SE v630i Vs K750i

Qual destes escolher?

  • SE v630i

    Votes: 5 62,5%
  • SE K750i

    Votes: 3 37,5%

  • Total voters
    8
  • Votação encerrada .

Raschmaninov

Power Member
estou prestes a comprar um tlm novo... Dentro da gama que encontro os telemoveis que mais me agradam sao estes dois. Gostava de saber a vossa opiniao acerca dos dois e quais as diferenças. se fosse possivel gostava que alguem me enviasse uma ou duas fotos tiradas com o v630i uma vez que ja vi algumas com o k750i.

Só mais uma coisa os k750i têm um historial mt mau em termos que problemas???é que eu tenho a oportunidade de comprar um k750i novo la fora por 166€ mas é bloqueado. Tenho medo de vir a ter problemas mais tarde e a garantia nao cobrir pq eu o desbloque-ei. Que axam que devo fazer?
 
Sobre as diferenças entre os dois, já referi na thread SE K610i ou K750i. O K610i é o equivalente ao V630i, as diferenças estão nesta outra thread.

Não tenho oportunidade de tirar uma foto com um V630i, mas posso dizer-te que tenho um K750i há um ano e funciona como novo. O problema comum que costuma acontecer a alguns utilizadores desse telemóvel é que o joystick pode ficar com alguma sujidade por dentro, o que resulta num mau funcionamento. Eu costumo ter cuidado com o meu e nunca tive esse problema. De resto, é um bom telemóvel e bastante fiável.

Quanto ao que deves fazer, depende do que precisas. As diferenças que se notam mais é o V630i ter 3G e usar cartões M2 que ainda não estão bem difundidos no mercado, ao passo que o K750i tira melhores fotos com autofocus e flash light, e tem um pouco mais de autonomia. À primeira vista diria K750i, mas só no caso de ser um negócio de confiança. ;)

Cumps
 
O v630i e um optimo telemovel..

todo o que é nessecario..

recomendo..

o k750i na camara ele tem o autofocus (se nao tou erro)

agr tb e uma kestao de € sendo o v630i mais barato

e ainda o v630i traz um cartao de memoria de 256mb na vodafone
 
Sobre as diferenças entre os dois, já referi na thread SE K610i ou K750i. O K610i é o equivalente ao V630i, as diferenças estão nesta outra thread.

Não tenho oportunidade de tirar uma foto com um V630i, mas posso dizer-te que tenho um K750i há um ano e funciona como novo. O problema comum que costuma acontecer a alguns utilizadores desse telemóvel é que o joystick pode ficar com alguma sujidade por dentro, o que resulta num mau funcionamento. Eu costumo ter cuidado com o meu e nunca tive esse problema. De resto, é um bom telemóvel e bastante fiável.

Quanto ao que deves fazer, depende do que precisas. As diferenças que se notam mais é o V630i ter 3G e usar cartões M2 que ainda não estão bem difundidos no mercado, ao passo que o K750i tira melhores fotos com autofocus e flash light, e tem um pouco mais de autonomia. À primeira vista diria K750i, mas só no caso de ser um negócio de confiança. ;)

Cumps
Obrigado pelos links ja tinha dado uma vista de olhos no segundo ;) o primeiro ainda n o tinha visto.

O negocio é de confiança pq aquilo é material 100% novo. O 3G nao me interessa para nada pq simplesmente n vou usar aquilo.

o meu medo é mesmo se com o desbloquear aquilo me vem a dar problemas e dps a garantia nao me cubra...e já agr o w810i costuma dar problemas?

cumps
 
Se desbloqueares da *****, por exemplo, de certeza que não é por aí que possa alguma vez dar problemas. Quanto ao W810i, nunca ouvi queixas sobre ele.
 
Back
Topo