Se vender a minha ds lite e dois jogos na loja o Game quanto me daram?

se a compraste numa loja tipo hiper-mercado, *****, worten, etc eles têm uma politica de loja em que trocam ou devolvem o dinheiro pelo item desde que esse esteja como novo e tenha sido comprado em menos de 30 dias.

PS: é darão
 
eu comprei a na loja o game e queria tipo vende la eles tem la um cartaz que evaluem a consola e os jogos e dao nos um vale para gastarmos na loja eu queria quando a levasse e os jogos comprar a psp juntar a prenda de anos da avo do avo do pai e compra a psp mais 2 acessorios e um jogo
 
ha uma seccao de vende-se aqui no forum, presumo que ja teja visivel para ti...

se quiseres manda-me tb pm, que eu andava a procura de um "brinquedo" desses

um abraço
 
vender uma consola é sempre algo que passa pela cabeça de todos quando anda a namorar uma consola nova mas acho que isso é mais uma febre, porque com o dinheiro da venda da consola (muitas vezes abaixo do valor real) nao vais poder comprar de imediato a psp e no fim de contas ficas sem a outra consola, que nunca se sabe se nao te vai deixar saudades.
ps: eu ja tenho vendido coisas naquelas lojas que compram jogos, e nao dão nada de jeito pelos jogos, alguns até muito recentes
 
Tu não esperes receber grande coisa caso fores vender a lojas! Mais vale vender a particulares porque rende mais!

Não te esqueças que só a psp base custa o mesmo que uma DS Lite NOVA + um jogo NOVO e só digo isto para comparação de preços!
 
Back
Topo