1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Se vender a minha ds lite e dois jogos na loja o Game quanto me daram?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nintendo Time, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 928)

1. Nintendo Time

Nintendo Time Power Member

Gostava de comprar uma psp e para isso vou vender a minha ds e mais dois jogos podiam dizer mais ou menos quanto me dariam por isso?

2. sapropel

sapropel Power Member

se a compraste numa loja tipo hiper-mercado, fnac, *****, etc eles têm uma politica de loja em que trocam ou devolvem o dinheiro pelo item desde que esse esteja como novo e tenha sido comprado em menos de 30 dias.

PS: é darão

3. timber

timber Zwame Advisor

Penso que se venderes directamente podes fazer um melhor negócio. Tanto para ti como para a outra pessoa.

4. Nintendo Time

eu comprei a na loja o game e queria tipo vende la eles tem la um cartaz que evaluem a consola e os jogos e dao nos um vale para gastarmos na loja eu queria quando a levasse e os jogos comprar a psp juntar a prenda de anos da avo do avo do pai e compra a psp mais 2 acessorios e um jogo

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

nao queres antes vender aqui no forum? talvez tivesses aqui um comprador :D

6. Nintendo Time

tipo como isso se faz

como se faz isso

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ha uma seccao de vende-se aqui no forum, presumo que ja teja visivel para ti...

se quiseres manda-me tb pm, que eu andava a procura de um "brinquedo" desses

um abraço

8. RedCode

RedCode Power Member

vender uma consola é sempre algo que passa pela cabeça de todos quando anda a namorar uma consola nova mas acho que isso é mais uma febre, porque com o dinheiro da venda da consola (muitas vezes abaixo do valor real) nao vais poder comprar de imediato a psp e no fim de contas ficas sem a outra consola, que nunca se sabe se nao te vai deixar saudades.
    ps: eu ja tenho vendido coisas naquelas lojas que compram jogos, e nao dão nada de jeito pelos jogos, alguns até muito recentes

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tu não esperes receber grande coisa caso fores vender a lojas! Mais vale vender a particulares porque rende mais!

Não te esqueças que só a psp base custa o mesmo que uma DS Lite NOVA + um jogo NOVO e só digo isto para comparação de preços!

Partilhar esta Página