SE w910i VS Samsung J750

r_opes

Banido
Boas! Em primeiro lugar, como sou novo aqui no fórum, os meus cumprimentos a todos os membros! =P Estou a pensar comprar um novo elemóvel e estou a pensar nestes 2 modelos... como é que os comparam? Em termos de qualidade do leitor de música, do vídeo, da câmara, qualidade do browser HTML do SE, ergonomia do teclado, etc Desde já obrigado!
 
Mas como é que é por exemplo o browser HTML? Como é que são visualizadas as páginas? Como num pc? Vê-se as imagens? E os vídeos flash?

E outra coisa: eu tenho um leitor mp4 de 3.5'' Memup absolutamene excelente, a imagem é como a de uma televisão. Achas que compensa vendê-lo e adquirir o w910i? Como é que é a qualidade de imagem de um vídeo?

E
 
para nabegar usa o opera mini.. é: +rapido, + barato , + facil, + compativel, + perfeito!!! nãp suporta flash nem no browser nativo nem no opera!
o ecran do w910 é 2.4" 320*240.... é muito bom, mas um 3.5" é sempre melhor...... e o w910 lê poucos formatos de video,,,,, cuidado!
 
1. Mas dá para usar o opera mini com internet da Vodafone??

2. Não estava só a falar do tamanho do ecrã.... Estava a falar da QUALIDADE da imagem!! Por exemplo a ver um vídeo de um filme... É como ver no monitor do computador (tirando o tamanho, claro)?

3. E em relação, ao J750 da Samdung: como é que avaliam a qualidade do som? É como a de um mp3?
 
1. dá e é 5*
2. qualidade excelente, so testei c video convertido a 320*240 a 15fps,formato mp4 (mas penso que ficas MUITO melhor servido c que tens actualmente)
3 .desconheço qualidade sonora pelos phones, mas tem muitos handicaps esse j750 p fazer de leitor mp3; acho o leitor mp3 uma nulidade ,muito limitado comparado c o w910...
cumps
 
1. Mas dá para usar o opera mini com internet da Vodafone??

2. Não estava só a falar do tamanho do ecrã.... Estava a falar da QUALIDADE da imagem!! Por exemplo a ver um vídeo de um filme... É como ver no monitor do computador (tirando o tamanho, claro)?

3. E em relação, ao J750 da Samdung: como é que avaliam a qualidade do som? É como a de um mp3?


2. Tem cuidado com essas comparações. O ecra dum telemóvel desenrasca para ver clips pequenos, só mesmo na desportiva.

3. A série W da SE, Walkman, por norma já tem uns fones porreiros e a qualidade de som superior a esse Samsung ou até mesmo de leitores mp3 mais rascos.

Como já disseram o w910i é superior. Não faças é dele um monitor para ver filmes nem um leitor de mp3 com qualidade brutal de som.
 
Se forem filmes curtos ve-se na boa, ainda agora vi os simpsons,com legendas, e vê-se bem.
Quanto ao som, é brutal, superior ao ipod foto, para dar um exemplo.
 
Sinceramente vais ficar 1h30 / 2h / 2h30 a olhar para um monitor do telemovel para veres filmes? Para isso gastas um pouco de tempo e ficas sentado a frente do PC a ver... Digo eu!!!

Em relação ao som, tanto com ou sem phones é brutal, melhor que muitos ipods que andam ai...
 
Não sei se conhecem o serviço Vodafone My Mail da Vodafone. Permite enviar e receber e-mails de quantas contas tiverem. A minha pergunta é a seguinte, tendo apenas o Aditivo Navegar (que permite navegar na Internet), se quiser usar o mail tenho mesmo de ir ao site, ou consigo configurar o telemóvel para fazer o que o Vodafone My Mail faz, como acontece com os clientes de e-mail de um pc, tipo Outlook ou Thunderbird (o meu é um SE W910i)
 
Back
Topo