1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE w910i VS Samsung J750

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruifrlopes, 10 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1009)

1. Boas! Em primeiro lugar, como sou novo aqui no fórum, os meus cumprimentos a todos os membros! =P Estou a pensar comprar um novo elemóvel e estou a pensar nestes 2 modelos... como é que os comparam? Em termos de qualidade do leitor de música, do vídeo, da câmara, qualidade do browser HTML do SE, ergonomia do teclado, etc Desde já obrigado!

2. Adp

Adp Power Member

ola. o w910 é superior em tudo;
    ( ate no preço lol )
    nao é opiniao, é um facto!
    recomendo , tenho 1

:D

3. Rmack

Rmack Hard BOINC

Concordo.

4. Mas como é que é por exemplo o browser HTML? Como é que são visualizadas as páginas? Como num pc? Vê-se as imagens? E os vídeos flash?

E outra coisa: eu tenho um leitor mp4 de 3.5'' Memup absolutamene excelente, a imagem é como a de uma televisão. Achas que compensa vendê-lo e adquirir o w910i? Como é que é a qualidade de imagem de um vídeo?

E

5. Adp

Adp Power Member

para nabegar usa o opera mini.. é: +rapido, + barato , + facil, + compativel, + perfeito!!! nãp suporta flash nem no browser nativo nem no opera!
    o ecran do w910 é 2.4" 320*240.... é muito bom, mas um 3.5" é sempre melhor...... e o w910 lê poucos formatos de video,,,,, cuidado!

6. 1. Mas dá para usar o opera mini com internet da Vodafone??

2. Não estava só a falar do tamanho do ecrã.... Estava a falar da QUALIDADE da imagem!! Por exemplo a ver um vídeo de um filme... É como ver no monitor do computador (tirando o tamanho, claro)?

3. E em relação, ao J750 da Samdung: como é que avaliam a qualidade do som? É como a de um mp3?

7. Adp

Adp Power Member

1. dá e é 5*
    2. qualidade excelente, so testei c video convertido a 320*240 a 15fps,formato mp4 (mas penso que ficas MUITO melhor servido c que tens actualmente)
    3 .desconheço qualidade sonora pelos phones, mas tem muitos handicaps esse j750 p fazer de leitor mp3; acho o leitor mp3 uma nulidade ,muito limitado comparado c o w910...
    cumps

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

2. Tem cuidado com essas comparações. O ecra dum telemóvel desenrasca para ver clips pequenos, só mesmo na desportiva.

3. A série W da SE, Walkman, por norma já tem uns fones porreiros e a qualidade de som superior a esse Samsung ou até mesmo de leitores mp3 mais rascos.

Como já disseram o w910i é superior. Não faças é dele um monitor para ver filmes nem um leitor de mp3 com qualidade brutal de som.

9. like.no.other

like.no.other Power Member

Se forem filmes curtos ve-se na boa, ainda agora vi os simpsons,com legendas, e vê-se bem.
    Quanto ao som, é brutal, superior ao ipod foto, para dar um exemplo.

10. Melinha

Melinha Power Member

Sinceramente vais ficar 1h30 / 2h / 2h30 a olhar para um monitor do telemovel para veres filmes? Para isso gastas um pouco de tempo e ficas sentado a frente do PC a ver... Digo eu!!!

Em relação ao som, tanto com ou sem phones é brutal, melhor que muitos ipods que andam ai...

11. Não sei se conhecem o serviço Vodafone My Mail da Vodafone. Permite enviar e receber e-mails de quantas contas tiverem. A minha pergunta é a seguinte, tendo apenas o Aditivo Navegar (que permite navegar na Internet), se quiser usar o mail tenho mesmo de ir ao site, ou consigo configurar o telemóvel para fazer o que o Vodafone My Mail faz, como acontece com os clientes de e-mail de um pc, tipo Outlook ou Thunderbird (o meu é um SE W910i)

Partilhar esta Página