Multiplataforma Sea of Thieves (Rare)

Instalei isto e joguei um dia inteiro, juntei-me ao discord recomendado pelo Sacripanta e fiz pedido de crew e nunca ninguém apareceu disposto a se juntar e me ajudar neste inicio pelo menos, acabei por desistir e desinstalar o jogo, uma pena parecia ter muito potencial com outras pessoas.
 
Instalei isto e joguei um dia inteiro, juntei-me ao discord recomendado pelo Sacripanta e fiz pedido de crew e nunca ninguém apareceu disposto a se juntar e me ajudar neste inicio pelo menos, acabei por desistir e desinstalar o jogo, uma pena parecia ter muito potencial com outras pessoas.

E aqui , perguntaste se havia alguém para jogar? :)
 
Se tiverem paciência para ensinar por favor adicionem me. CyberP90. Da última vez que tentei andei a fugir e veio uma tempestade e o barco ficou cheio de água e foi ao fundo.
 
E aqui , perguntaste se havia alguém para jogar? :)
É isto.

Deixei dois links e no da Zwame (não oficial) vou sempre avisar quando vou jogar, não posso é adivinhar quando os outros podem ou não.
Geralmente o que faço é avisar com alguma antecedência (quando é possível) para aumentar as hipóteses de ter companhia ("esta tarde/amanhã à noite etc. vou jogar", e por aí).

Já no outro canal terás mais gente para jogar mas também depende muito do dia e hora.
Quanto a ensinar, faz parte do processo e não dá trabalho nenhum.
 
Jogo SoT há mais de 2 anos, já sabia da introdução dos merfolk através da versão Insider, mas longe de imaginar uma parceria com a Disney para um cross-over com Pirates of the Caribbean :-D

 
Última edição:
Tema para a Season 3, com nova campanha sob a forma de novas Tall Tales (?). É a Rare a entrar na moda de lançar seasons e eventos time-limited com licenças.

Verdade seja dita, as duas seasons até agora não tiveram conteúdo, não passavam de uma lista de guide-lines para introduzir o pessoal novo ao jogo. Quem já o jogava não tinha nada de novo para fazer.

Disney’s Pirates of the Caribbean Sails into Sea of Thieves in the Ultimate Pirate Crossover​

https://news.xbox.com/en-us/2021/06/13/disneys-pirates-of-the-caribbean-comes-to-sea-of-thieves/

Summary​

  • Join forces with Captain Jack Sparrow in an all-new adventure when two of the biggest pirate universes collide!
  • A thrilling original story sends players across, below and beyond the Sea of Thieves, facing new enemies and challenges.
  • Sea of Thieves Season Three launches June 22 and is available free for all players with Xbox Game Pass and across Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 and Steam.
Find Out More

The Season Three update including Sea of Thieves: A Pirate’s Life will be available for free to all Sea of Thieves players who have bought the game on Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 PC or via Steam, or players who have access to it with Xbox Game Pass. For more information on Season Three when it arrives on June 22, visit the Sea of Thieves website.

Disney's Pirates of the Caribbean Collides with Sea of Thieves!​

https://www.seaofthieves.com/news/a-pirates-life-announcement

Sea of Thieves: A Pirate's Life is the headline feature of Season Three, which also shakes up the Sea of Thieves as new enemy types featured in the Tall Tales spill out across the world. Skeletons and sharks are no longer your main concern as swarming Sirens, darting Phantoms and brutish Ocean Crawlers surge across the seas. Even if you do manage to overcome the looming threat to the pirate's life, it'll never be quite the same again!
 
Quando vi isto fiquei com tanta vontade de experimentar novamente o jogo ... mas depois lembrei-me que 90% do jogo irei jogar sozinho.

Mesmo que tivesse uma crew, sinto-me tão nabo no que fazer.. Ainda por cima a maior parte do pessoal está no PC.
 
Quando vi isto fiquei com tanta vontade de experimentar novamente o jogo ... mas depois lembrei-me que 90% do jogo irei jogar sozinho.

Mesmo que tivesse uma crew, sinto-me tão nabo no que fazer.. Ainda por cima a maior parte do pessoal está no PC.

Mas isso é em qualquer jogo multiplayer. Este a nível de mecânicas e afins até é bastante simples e de rápida adaptação..nada comparável aos outros multiplayers da moda que são 1000x mais competição.
 
Esse "pessoal que está no PC" joga com os da Xbox.

Em relação ao que aí vem, para além das Tall Tales adicionais, tenho curiosidade em saber como vão eles adicionar este conteúdo todo se correr o risco que o mar pareça ainda mais vazio. E digo ainda porque mesmo que o servidor esteja cheio há alturas em que se tem que navegar bastante até encontrar alguém. A não ser, claro, quando queremos andar em paz, aí aparecem todos e mais alguns. :D

E digo isto porque actualmente já existem zonas em que pouca gente está (Devils Roar), e os que lá vão é mesmo para fazer a Athena da praxe.
Duvido que consigam aumentar o limite máximo de jogadores por servidor, por isso e a ser instanciado, como é que serão implementadas estas novas áreas? Portal para um novo mapa (server) limitado também a x jogadores? Parece ser o mais lógico.

Uma coisa é certa; esta parceria com a Disney vai trazer muita gente nova ao jogo (e também bastantes regressos), o que é sempre bom.
 
Back
Topo