seccao loja - compra & venda

Status
Fechado a novas mensagens.

soundzen

Power Member
Gostaria de sugerir aos moderadores 4 ideas para este cool forum:

> 1ª sugestao seria de apagar os posts que nunca receberam resposta sobre compras e vendas porque há quase 100 paginas listadas e uma procura nunca vai para alem da 1ª pagina - reply 0 !!! :zzz:

> 2ª sugestao é arrumar os posts dentro de directorias por topico, seja dentro d ecompra ou venda, tal como: consolas, electrodomesticos, livros, videos, etc... porque sao milhares de posts e ha mesmo de tudo (só falta vender casas) :joker:

> 3ª sugestao é dar opção aos posters de puder apagar seus posts a tempo de nao serem punidos por abuso do forum ao repetir sem querer seus topicos, que foi meu caso mas nao existe botao de delete! :'(

>4ª sugestao é o motor de procura: pus exactamente a frase que constitui o titulo do meu topico e o resultado foi nulo "vendo jogos psp 20€" nao aparece no database! acabei de o criar...8|

Sempre com a vontade de ajudar, melhorar e nao criticar sem razao,
Cumprimentos - Alexa de Oeiras
 
Viva!
> 1ª sugestao seria de apagar os posts que nunca receberam resposta sobre compras e vendas porque há quase 100 paginas listadas e uma procura nunca vai para alem da 1ª pagina - reply 0 !!! :zzz:
Mesmo assim, alguns tópicos são reutilizados por alguns users.

> 2ª sugestao é arrumar os posts dentro de directorias por topico, seja dentro d ecompra ou venda, tal como: consolas, electrodomesticos, livros, videos, etc... porque sao milhares de posts e ha mesmo de tudo (só falta vender casas) :joker:
Pelas regras dos Classificados do fórum, não é permitido vender/comprar items que estejam fora do âmbito das tecnologias. Agrupar por subfóruns já foi sugerido. Não se ganha em nada, já que usar o search bem é muito mais eficaz (lê em baixo). Também existem utilizadores que vendem /compram diferentes tipos de items (leia-se, de categorias diferentes), o que iria gerar várias threads, quando se pode ter só uma.

> 3ª sugestao é dar opção aos posters de puder apagar seus posts a tempo de nao serem punidos por abuso do forum ao repetir sem querer seus topicos, que foi meu caso mas nao existe botao de delete! :'(
Os utilizadores podem apagar os próprios posts naquele fórum. Para isso, basta carregar no botão de editar, e escolher a opção "delete" (depois aparece-te opções para apagares o post).

>4ª sugestao é o motor de procura: pus exactamente a frase que constitui o titulo do meu topico e o resultado foi nulo "vendo jogos psp 20€" nao aparece no database! acabei de o criar...8|
O search (qualquer um) deve ser utilizadoo recorrendo a palavras-chave, nunca a frases completas.
Para mais informação sobre o search, vê isto.
 
1: Uma pesquisa nunca vai além da primeira página?? Porque dizes isso? Espero que te refiras a http://www.techzonept.com/search.php e não ao Editar -> Localizar do browser :P

2: Penso (como utilizador que sou) que não se justifica criar sub-fóruns para a venda disto ou de aquilo. Até porque o que as regras ditam é que os classificados (não é a "secção loja" :-D) serve para a venda de material informático. Logo, acho é que todos os posts devem vender material informático, e pelo menos os electrodomésticos devem ir contra as regras.

3: Existe um botão de delete - ao clicares no botão Edit, tens lá uma opção que te permite apagar o post, e acho que também apaga o tópico caso apagues o post inicial (e acho que não pode ter respostas)

4: Tens a certeza de que estás a efectuar a pesquisa no fórum certo e da forma certa?

Isto é a minha opinião como utilizador. A resposta "oficial" deverá vir por parte dum membro do staff ;)
edit - e pelos vistos o staff ainda foi mais rápido :P

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
ja nao esta cá quem falou... só sei que nos meus posta nao há botoao delete e que meu search dá nulo! obrigada pelas respostas! :'(
 
1: Uma pesquisa nunca vai além da primeira página?? Porque dizes isso? Espero que te refiras a http://www.techzonept.com/search.php e não ao Editar -> Localizar do browser :P


Ja me aconteceu!

A pesquisa devolve-me 15 páginas de resultados...vejo a primeira...carrego em 2ª e ele dá-me erro na segunda..diz que a pesquisa não devolveu resultados...volto à primeira e presto...lá tenho os resultados antigos.

Weeeeeiiird lol.

Ah e um abraço para ti especial angelofwisdom, ja n falava ctg há bué :P :lol:
 
Já agora, o tópico a que te referes é este? É que encontrei-o com o search. Fui um pouco mais específico - fórum Vende-se, utilizador soundzen, palavras chave ""jogos" e "psp".

É uma questão de saber procurar ;)

Quanto a apagar, também é uma questão de saber procurar :-D
apagartl8.png


;)

Quanto a esses problemas do search, desconhecia, porque nunca me aconteceram =\

E um abraço para ti também, NetEnforcer \o/ :)
 
É essse post mesmo ANGEL! wow que painel é esse ai? tu tens DELETE sortudo... eu com o meu macbook (será culpa do jobs?) LOL - há maneira de eu apagar meu post entao no windows do trabalho amanhã!
nao tenho nada depois de fazer EDIt - nao há delete! vejam lá e digam-me que sou pitosga sff...

 
sorry heckle mas nada feito - apareceu os smiley e as opções no rodapé de ver assinatura e afins mas nada a dizer DELETE! *buaaaa :'(*



ok acho saber porqué que nao ha botao DELETE - é devido ao cartao amarelo de uma regra que infrigi sem quere nesse post ao tentar vender peças para pc! é que se eu apagar o post, a reprimenda tambem vai à vida e o moderador nao quer isso - pelo contrario quer que os meus erros sejam acumulados E ACHO MUIT BEM! tenho de pagar pelo desrespeito as regras da casa... SO BE IT! ;)
 
Última edição:
Isso é porque estás a tentar apagar a thread. Para isso já não tens permissões. Mas possivelmente deves ter para a fechar - que é o que tens de fazer nesse caso.

Se fizeres aí um bump, podes apagá-lo pela forma que já disseram acima.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo