1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Secção para SO Android

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por dodi280, 22 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 936)

1. dodi280

dodi280 Power Member

Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma secção apenas para o SO Android? Pois gostaria de dar a conhecer algumas apps e não sei onde portar.
    Obrigado

2. petersaints

petersaints Power Member

3. dodi280

dodi280 Power Member

Sinceramente acho que isso já não tem lógica, pois o Android a muito que já deixou de ser um SO apenas dos telemóveis...

4. petersaints

petersaints Power Member

Eu percebo... mas é difícil de categorizar. Daqui a bocado mais valia ter uma secção de topo Android porque dá para instalar em PCs normais, dá para TV, tablets e telemóveis. Mas sendo realista, a maior parte do mercado do Android é telemóveis e agora também tablets. Na ZWAME existe também a secção de tablets (http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=223) mas essa não se encontra dividida por SO (e penso que seja recente).

Se as tuas apps forem directamente para Tablets, talvez seja melhor ires para essa secção. Se for para telemóveis ou gerais penso que ninguém se vai chatear por colocares na secção Telemóveis > Android (mas posso estar enganado).

5. McFreak

McFreak Banido

As tuas apps são para que dispositivos? Telemóveis? Tablets?

6. dodi280

dodi280 Power Member

Essa em especifica era para telemóveis, mas existem diversas aplicações que funcionam nos mais variados aparelhos com android.

7. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

8. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Também julgo que se devia reformular essa secção, tal como está a secção Apple, Windows, etc.
    Já é um tema grande o suficiente para tal.

Ou seja, uma secção Android com várias sub-secções: Novidades, Suporte, Telemóveis, Tablets, PC, etc.
    Porque vistas as coisas, Android está espalhado pelo fórum, ao contrário da Apple, Windows e Linux, por exemplo.

9. dodi280

dodi280 Power Member

Exactamente o que eu penso... Queres procurar duvidas ou tirar sugestões, não sabemos onde procurar ou adicionar um tópico...

Partilhar esta Página