Secção para SO Android

dodi280

Banido
Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma secção apenas para o SO Android? Pois gostaria de dar a conhecer algumas apps e não sei onde portar.
Obrigado
 
Eu percebo... mas é difícil de categorizar. Daqui a bocado mais valia ter uma secção de topo Android porque dá para instalar em PCs normais, dá para TV, tablets e telemóveis. Mas sendo realista, a maior parte do mercado do Android é telemóveis e agora também tablets. Na ZWAME existe também a secção de tablets (http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=223) mas essa não se encontra dividida por SO (e penso que seja recente).

Se as tuas apps forem directamente para Tablets, talvez seja melhor ires para essa secção. Se for para telemóveis ou gerais penso que ninguém se vai chatear por colocares na secção Telemóveis > Android (mas posso estar enganado).
 
Também julgo que se devia reformular essa secção, tal como está a secção Apple, Windows, etc.
Já é um tema grande o suficiente para tal.

Ou seja, uma secção Android com várias sub-secções: Novidades, Suporte, Telemóveis, Tablets, PC, etc.
Porque vistas as coisas, Android está espalhado pelo fórum, ao contrário da Apple, Windows e Linux, por exemplo.
 
Back
Topo