Secção Retro-Gaming

HardcoreRetroGamer

Power Member
Acho que deveria ser criada uma secção de retro-gaming onde os users poderiam falar sobre os jogos e consolas mais antigos, quanto valem, se são ou não raros, etc... Dessa forma os users que estão a começar a coleccionar podem aprender com os mais experientes. Os users também podiam mostrar as suas colecções, dar conselhos sobre quais os melhores locais/sites para procurar jogos mais antigos, etc... Acho que seria bom para os useres do Zwame que partilham o mesmo interesse, ter um sítio próprio para falar sobre isso, pois a secção Jogos - Geral não aborda muito esse tema. Agradecia que quem partilhasse a minha opinião respondesse neste tópico e talvez a administração do fórum possa vir a criar este espaço.
 
não tenho nada em concreto para dizer mas apoio a ideia.. se reparem a secção jogos está cheios de topicos do genero. mas lá esta o trabalho de manter mais uma secção pode não valer o investimento..
 
Se repararem já têm um fórum onde esse tipo de temática é abordado que é o jogos - geral, este fórum já teve antes um subfórum dedicado ao retrogaming e não teve movimento que justificasse a sua manutenção.

Se o fórum geral não aborda muito esse tema não é a criação de mais um fórum ou subfórum que vai resolver a situação.

Volto a frisar que não é a criação de um subfórum que gera movimento, é o movimento que gera a necessidade da criação de um subfórum.

Por outras palavras não é nas mãos do staff que está a responsabilidade da criação de subfóruns acerca deste ou daquele assunto, nós meramente analizamos necessidades e agimos em conformidade.
 
Back
Topo