1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Secção Retro-Gaming

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por HardcoreRetroGamer, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 682)

  1. HardcoreRetroGamer

    HardcoreRetroGamer Power Member

    Acho que deveria ser criada uma secção de retro-gaming onde os users poderiam falar sobre os jogos e consolas mais antigos, quanto valem, se são ou não raros, etc... Dessa forma os users que estão a começar a coleccionar podem aprender com os mais experientes. Os users também podiam mostrar as suas colecções, dar conselhos sobre quais os melhores locais/sites para procurar jogos mais antigos, etc... Acho que seria bom para os useres do Zwame que partilham o mesmo interesse, ter um sítio próprio para falar sobre isso, pois a secção Jogos - Geral não aborda muito esse tema. Agradecia que quem partilhasse a minha opinião respondesse neste tópico e talvez a administração do fórum possa vir a criar este espaço.
     
  2. raulpvl

    raulpvl Power Member

    não tenho nada em concreto para dizer mas apoio a ideia.. se reparem a secção jogos está cheios de topicos do genero. mas lá esta o trabalho de manter mais uma secção pode não valer o investimento..
     
  3. Alchemist

    Alchemist I'm cool cuz I Fold

    Concordo plenamente, já vi muitos fóruns com esta secção e adoro participar nela.

    Por mim a administração avançava com a secção :)
     
  4. druyda

    druyda Power Member

    Acho também interessante.
     
  5. PES6_fan

    PES6_fan Power Member

    Tambem concordo
     
  6. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Se repararem já têm um fórum onde esse tipo de temática é abordado que é o jogos - geral, este fórum já teve antes um subfórum dedicado ao retrogaming e não teve movimento que justificasse a sua manutenção.

    Se o fórum geral não aborda muito esse tema não é a criação de mais um fórum ou subfórum que vai resolver a situação.

    Volto a frisar que não é a criação de um subfórum que gera movimento, é o movimento que gera a necessidade da criação de um subfórum.

    Por outras palavras não é nas mãos do staff que está a responsabilidade da criação de subfóruns acerca deste ou daquele assunto, nós meramente analizamos necessidades e agimos em conformidade.
     

Partilhar esta Página