1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sega lança Virtua Fighter 5 na Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por guxo, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1129)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. guxo

guxo Power Member

:fonte:
    http://ciberia.aeiou.pt/?st=6015

mais um joguinho pa Xbox ^^
    ADORO este tipo de jogos!!!! LOLOLOL

2. AwakE

AwakE Banido

Se for como o Virtua Fighter 4....pobrezito do Tekken. Tinha os dois na PS2 e o VF, para mim, era muito melhor.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para mim nada bate o Soul Calibur mas visto que a Namco ainda não se pronunciou sobre uma versão next gen... é bom ter mais alternativas e VF é um clássico. Muitos trocos gastei no VF1 e 2 nas arcades :D

4. guxo

guxo Power Member

um dia, estava eu num café la pos lados de albobaça.. entretanto ao lado, numa sala estava um conjunto de makinas de jogo, snooker, etc... qual nao foi o meu espanto que ao ver um gajo a bazar e a deixar o jogo para mim... começei e pronto.. foi o meu primeiro contacto com o Street Fighter.. nao kis outra coisa se nao jogos de )#"!/)/#!%()()/"
    LOOOOOOOOOOOL

5. Pronto agora sim, acabou se a concorrencia. O Virtua 4 ainda é o melhor beat em up de sempre, sobretudo com boa competicao, assim sempre compro uma 360 em vez duma ps3 (que nao me agrada nada) e ja posso jogar o proximo rei dos beatemups... NO BUTTON MASHERS ALLOWED hehe só tecnica!

6. ELgatu

ELgatu Power Member

prefiro soul calibur

7. AwakE

AwakE Banido

O Virtua Fighter está para os jogos de luta como o GTR está para a simulação automóvel.
    Soul Calibur e Tekken são mais "arcade", enquando que o VF é mais técnico. São estilos diferentes.

8. BuG

BuG Power Member

9. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Bom eu tive todos os jogos beat em ups ke possam imaginar e antes o meu favorito sempre tinha sido o tekken, desde ke joguei DOA 4 ke mudei de ideias. Jogo tecnico eh o DOA 4 onde eh preciso pensar rapido, e nao eh soh button bashing game. Senao arriscam se a levar um counter lolol :-D

10. Curtes o doa pela tecnica?? entao ias preferir o virtua fighter sem duida nenhuma. antes de sair o vf4 evo o meu unico beat em up era o doa2 na dreamcast, e a transiçao nem foi mt brusca. a cena que agarra um gajo no VF é k a medida que vais aumentando a tua pericia com o teu personagem a unica coisa que queres é aumentar essa pericia mais ainda. é brutal!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página