PS2 Sega Mega Drive Collection

ya os cartuchos eram muito pesados no custo de fabrico..
e naquela altura 10 contos por um jogo ou 50 contos por uma consola era fogo.

mas as coisas evoluiram. tambem pouca gente tinha VHS. o meu VHS que ainda hoje trabalha, de marca Mitsubishi custou 130 contos em 1989 :lol: pelo que olhando para o preço de um leitor de dvd joje em dia, acho uma pechinha
 
Ainda me lembro de ter ido trabalhar nas férias para poder comprar o Super Street Fighter 2 para a Mega Drive 14.900esc., alto vicio, na Dentinho o Mortal 3 da Snes custava 19.900esc., grandes balurdios que os jogos custavam antigamente, e ainda se queixam dos preços actuais, lol.


Não havia net, havia os cartuchos piratas, e as distribuidoras ganhavam no bolso.:lol:
 
ya os cartuchos eram muito pesados no custo de fabrico..
e naquela altura 10 contos por um jogo ou 50 contos por uma consola era fogo.

mas as coisas evoluiram. tambem pouca gente tinha VHS. o meu VHS que ainda hoje trabalha, de marca Mitsubishi custou 130 contos em 1989 :lol: pelo que olhando para o preço de um leitor de dvd joje em dia, acho uma pechinha

Lol, tbm tive um video mitsubishi por esse preço e +/- desse ano, ainda me lembro do modelo, E11.
Este tópico faz-me realmente sentir uma certa nostalgia...

Acho bem estas iniciativas de compilar reliquias, mas também acho um absurdo pedirem o mesmo valor que por um jogo recente.
Numa altura em que realmente pegou moda este tipo de compilaçoes (capcom, sega, midway), e em que cada vez à mais pirataria era uma boa ideia lançarem as compilaçoes a preços "platinum"...sejamos sinceros são jogos que estão "mortos" à muitos anos.
 
DESCULPA?

30€ por 27 jogos ORIGINAIS de Megadrive com mais 5 jogos de Arcade para desbloquear?
Não te chega a dar 1€ por jogo e estas a dizer que é mau negocio?
So é mau negocio para quem realmente não dá valor ao que joga e está habituado a jogos ao preço de um DVD virgem e umas horas de acesso à net.

Já agora mortos so se forem para ti :P
Acho que da para ver nesta thread que há por ai malta que continua a joga-los nem que seja num emulador (coisa que não é ilegal contanto que se tenham os jogos originais) :P
 
DESCULPA?

30€ por 27 jogos ORIGINAIS de Megadrive com mais 5 jogos de Arcade para desbloquear?
Não te chega a dar 1€ por jogo e estas a dizer que é mau negocio?
So é mau negocio para quem realmente não dá valor ao que joga e está habituado a jogos ao preço de um DVD virgem e umas horas de acesso à net.

Já agora mortos so se forem para ti :P
Acho que da para ver nesta thread que há por ai malta que continua a joga-los nem que seja num emulador (coisa que não é ilegal contanto que se tenham os jogos originais) :P

Sorry! Nem vi o preço antes de postar...my mistake! Por 30€ é um bom negócio para quem não os tem, eu tenho emulados na psp e no pc (sonics e mais um ou outro).

Lá por se jogar esses jogos uma vez por outra não quer dizer que não estejam mortos...
Eles estão mortos...mas não estão enterrados!!!;)
 
Lol, tbm tive um video mitsubishi por esse preço e +/- desse ano, ainda me lembro do modelo, E11.
Este tópico faz-me realmente sentir uma certa nostalgia...

Acho bem estas iniciativas de compilar reliquias, mas também acho um absurdo pedirem o mesmo valor que por um jogo recente.
Numa altura em que realmente pegou moda este tipo de compilaçoes (capcom, sega, midway), e em que cada vez à mais pirataria era uma boa ideia lançarem as compilaçoes a preços "platinum"...sejamos sinceros são jogos que estão "mortos" à muitos anos.


Pois mais um que teve e tem um E11 ainda a bombar todos os dias (para distribuir o sinal da satbox) com 18 anos e ja com 5 dvd em 3 anos, talvez o material fosse de guerra na altura.
Veem falar de graficos... na altura uma mega drive ou nes era o supra sumo pois alem disso so havia umas consolas manhosas com 100 jogos ja incluidos ou o velhinho spetrum que para rolar cada jogo eram quinze minutos( com o grande titulo cafe paradise ..muitas horas perdidas...).
Por isso é bom que se tenham estas iniciativas para lembrar os bom velhos tempos...
Um abraço
 
Ainda ca tenh a Mega-drive cm Mega-Cd (que não funciona pk um dos transformadores queimou... =S ), Mas ainda se joga qualquer coisa no verao.. Tenho 3 comandos, 2 deles sao daqueles de colocar no chao, com a alavanca e os botoes (LoL).
Aliens III, Streets of Rage II, Sonic 3D (mega Cd), ... São alguns dos melhores ;)
 
Essa colecção de jogos são mesmo de cartuchos pa mega-drive?

Se estás a perguntar se são ports das versões Mega Drive então sim. Um dos que se desbloqueia é versão arcade acho (Altered Beast)

Lista de jogos segundo a Wikipedia:

  • Alex Kidd in the Enchanted Castle
  • Altered Beast
  • Bonanza Bros.
  • Columns
  • Comix Zone
  • Decap Attack
  • Ecco the Dolphin
  • Ecco: The Tides of Time
  • Ecco Jr.
  • Flicky
  • Gain Ground
  • Golden Axe
  • Golden Axe II
  • Golden Axe III
  • Kid Chameleon
  • Phantasy Star II
  • Phantasy Star III: Generations of Doom
  • Phantasy Star IV: The End of the Millennium
  • Ristar
  • Shadow Dancer: The Secret of Shinobi (Cut from the European version)
  • Shinobi III
  • Sonic The Hedgehog
  • Sonic The Hedgehog 2
  • Super Thunder Blade
  • Sword of Vermilion
  • Vectorman
  • Vectorman 2
  • Virtua Fighter 2 (MD/Genesis version)

This collection also features more than 35 minutes of unlockable interviews from SEGA of Japan, a "museum" with facts about the games, strategy tips for each game and a set of unlockable arcade games. The PS2's unlockables are: Altered Beast (arcade version), Future Spy, Tac-Scan, Zaxxon, Zektor. The PSP's unlockables are: Astro Blaster, Congo Bongo, Eliminator, Space Fury, Super Zaxxon

Notas:

The European version does not include Shadow Dancer. However, it does fix previous speed problems concerning Sonic the Hedgehog which plagued the game's original PAL Mega Drive incarnation and most home console emulations of the game.

This is the first time Golden Axe III is released in North America, Europe and Australia.

This collection marks the first appearance of the two Vectorman games on the PS2 in North America, since Sonic Gems Collection has remained unreleased Stateside on the console.

It is of note that the Streets of Rage trilogy is also absent from this collection in the wake of it's removal for Western versions of Sonic Gems Collection.

Although mentioned in passing, the collection does not include the first Genesis Shinobi game, The Revenge of Shinobi, possibly due to copyright issues surrounding the inclusion of Spider-Man as a boss character at the end of Stage 6.

Similarly, this collection is the first release of Phantasy Star IV on a non-Sega console, as it has only been seen twice before -- on its native Genesis, and in the Phantasy Star Collection on the Sega Saturn (available only in Japan).
 
mas provavelmente poderao sair mais volumes.
penso que a sega ate poderia lançar na current gen os exitos de saturn, claro que nao caberiam muitos.
mesmo da mega drive, falta ai muito material...super hang on, streets of rage, virtual lap, virtua racing, monaco gp....
 
Uma compilação dos 3 Panzer Dragoons lançados na Saturn é que era LINDO... especialmente porque o SAGA é uma raridade fora do Japão :wvsore:

Mas duvido que hajam compilações Saturn... os títulos first party foram quase todos ou todos arcades da AM2/AM3 :P
 
Uma compilação dos 3 Panzer Dragoons lançados na Saturn é que era LINDO... especialmente porque o SAGA é uma raridade fora do Japão :wvsore:

Mas duvido que hajam compilações Saturn... os títulos first party foram quase todos ou todos arcades da AM2/AM3 :P

:x2: Não pedia um Remake, mas um novo panzer dragon, para Wii era muito bom, e para X360 tb :D
 
mas provavelmente poderao sair mais volumes.
penso que a sega ate poderia lançar na current gen os exitos de saturn, claro que nao caberiam muitos.
mesmo da mega drive, falta ai muito material...super hang on, streets of rage, virtual lap, virtua racing, monaco gp....

super hang on!!! rula muito mesmo!!!

veio ca minha mega drive...que vicio! :joker:
 
Back
Topo