1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sega Soccer Slam_Onde o encontrar??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 724)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Alguém sabe onde posso encontrar este jogo?..pois ele ja é antigo
    Esta ideia de comprar o jogo da sega advem de o ter jogado na gamecube do meu amigo wiifan...e adorei..é viciante

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Sempre o podes comprar online pela amazon.com, ou tenta comprar na gamestage (jogos usados e antigos). Mais nao sei dizer!:-D Podes tentar lojas Prameta tb!

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

No máximo seria amazon.CO.UK.

No Ebay deves arranjar esse jogo fácilmente.

4. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

se fores de lisboa vai à Replay Zone do COlombo.....lol....

eu ja tive esse jogo, e é muito viciante mesmo.....o melhor do jogo é poder dar porrada....o que n é possível no pes6.... às vezes da-me tanta raiva k só me aptece bater naquele arbito.....lol....

cumps

5. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

6. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

eu tenho essa perola para a ps2 :P eheheh foi o meu primeiro jogo ps2 :-D

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

Alguem me podia dizer se na ps2 é igual a gamecube é que como joguei so na gamecube dum amigo não sei se é igual ou melhor:) ...pois pior não é

8. Overkill

Overkill Power Member

Eu tenho esse jogo na Game Cube, muito giro. Mas existe para a PS2 e Xbox, com diferenças minimas de versão para versão. No entanto a versão Game Cube tem menos extras que a versão ps2 e xbox, por outro lado a versão ps2 é a versão mais fraca visualmente. Eu como sou um grande fã do cubo comprei esta. Mas para ps2 e xbox lembro me de ver ai o jogo ao pontapé bem barato. Se não me engano no ***** ainda lá tem

Última edição: 4 de Abril de 2007
  9. Cmind18

Cmind18 Power Member

Bem vou ver se o encontro...deixem as vossas opiniões sobre o jogo

Thanks

Partilhar esta Página