Artigo/Análise Segurança Máxima

eu só acrescentava a essa lista o melhor anit-spyware que aí anda, testado empiricamente por mim, em que depois de ter corrido o stinger, o microsoft anti-spyware e o spybot, a seguir corri este, e foi buscar trojans que mais nenhum desses detectou, Fiquei estupefacto, porque nunca pensei! Fiquei adepto incondicional.
é ele o Xoftspy
 
destes todos apenas n conhecia o ewido, q já testei, e realmente passou no teste...eu q sou um cuidadoso com o meu sistema pois está on 24/7 correndo varios spyware removers, corri este e pimba.... 30 coisas q os outros n apanharam :(...bem...espero estar melhor agora.

Por curiosidade, fui ao shields up, ao qual n ia há uns anos pq apareceu por aí uma polémica a dizer q esse site n era bem o q publicitava e tal.....e tinha o meu router a responder a pings??...fui ao setup e realmente estava ON....tanso...desliguei e 100%...nem netbios nem nada...o meu está totalmente ausente da net.

E isto tudo estando apenas atras de um router com NAT e SPI....estou cada x mais convencido q a segurança básica só n tem kem n ker ou kem n liga a isso...
 
Tambem uma Firewall muito boa e a Tiny Personal Firewall e e um bocado dificil de usar mas e excelente e não e muito pesada ;)
 
Back
Topo