Segurança no Hotmail

Poca

Membro
Olá a todos,

Tenho a sensação de que a minha password do hotmail foi descoberta e que alguém entrou na minha caixa de correio. Já mudei a password mas gostava de confirmar as minhas suspeitas. É possível? O que posso fazer?

Obrigada a todos.
 
Pois, isso eu já detectei... O que eu quero saber é se existe alguma maneira de saber quem acedeu... Qualquer coisa como saber o IP, ou assim... Vocês desculpem-me, mas eu não percebo nada disto e não faço ideia se é fácil ou difícil. Ou se é possível sequer...
 
Ip não tens maneira, nem sei se tentando contactar a equipa do hotmail te ajudam nesse sentido mas podes sempre tentar.
 
Alô Kamipt,

É só para dizer que, depois de 2 tentativas de pedido de ajuda à equipa hotmail, uma tal de Ingrid insiste comigo que eu estou é com problemas em aceder ao hotmail... E aconselha-me, já de 6 maneiras diferentes, a mudar de password ou ID. Estou a ver que não dá para saber quem foi o cusco... Obrigada na mesma.
Se entretanto alguém souber mais alguma coisa, chutem!

Obrigada.
 
Uma maneira engraçada que li de como apanhar o ip de alguém que aceda à tua conta era fazeres o seguinte (caso também tenhas alguns conhecimentos) mas até está bem pensado.
Provavelmente existem dezenas de outras maneiras mas aqui fica esta:

1- Criares um website em que te premita teres lista de acessos e ips, até mesmo pelo teu provedor de net que costumam dar alguns megas de espaço para criares a tal dita página e depois verificar se pela conta de administrador ao teu site consegues ver ips de quem acede.

2- Criares um .html dentro dessa página que ninguém tenha acesso ao mesmo só tu sabes o link mas que ao acederem a esse mesmo link depois pela conta de administrador consigas ver o ip de acesso.

3- Enviares esse link por mail para a tua conta de mail, tipo hotmail e deixares a mensagem lá como não lida com algum tópico e texto de "armadilha" para que a pessoa que entrar no teu mail não resista em clickar e ver que link é.

Não sei se me expliquei bem a ideia foi lida da net e espero que não entendam ou usem isto para maus fins, porque há sempre o outro lado da moeda.
 
:-)

Parece-me rebuscado mas interessante!
Agora já não consigo fazer isto pq acho que, desde que mudei a password, acabaram-se os acessos por terceiros. Mas se algum dia voltar a acontecer, podes crer que faço isso!

Obrigada. Foste o único que se interessou. Um beijo.
 
Back
Topo