1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Selo de garantia

Discussão em 'XBOX' iniciada por Atomsk, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1389)

1. Atomsk

Atomsk Power Member

Boa noite pessoal.
    É assim, tenho um pedido/pergunta se calhar imbecil, mas preciso de a colocar.
    Comprei uma xbox 360 há cerca de 2 semanas, mas hoje lembrei-me e pus-me a ver o que dizia na parte de tras da consola. Nisto, pensei, onde é que o selo estará?
    Será que me podem dizer onde é que o selo é colocado?Ou melhor, se me poderem mostrar agradecia, porque tendo eu comprado uma xbox nova e não vendo lá nenhum tipo de selo, começo a inquietar-me um bocado.
    Cumprimentos e desculpem lá a estupidez.
    Obrigado.

2. BraCa

BraCa Power Member

boas.. para veres o selo basta retirares a grelha frontal da xbox o selo ve se bem.. ;)

3. Atomsk

Atomsk Power Member

ok. Brigadão man!
    Já fui ver. Já estou mais descansado. O selo está lá! :)
    Pensava que o selo estava na parte de trás da consola, na zona onde se colocam os cabos:joker:
    Mais uma vez obrigado!
    A ignorância da nisto :)

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Perguntar não ofende. Está-se sempre a aprender e é para isso que o fórum serve, ou não?

5. Atomsk

Atomsk Power Member

Sim. Tens razão.
    De qualquer forma, obrigado.

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Julgava que o selo era o sítio onde está o SN, lá atrás, como na PS2...

Partilhar esta Página