Sem acesso à net dp de usar Azureus ou Bit Spirit

SkElEtIkO

Power Member
Boas...

De alguns tempos para cá, tenho vindo a ter um problema estranho com o acesso à net... simplesmente deixo de o ter após ter usado o Azureus ou Bit Spirit... nada que achasse estranho se isto não acontecesse depois de já ter desligado estes programas, e só voltar a ter net após reiniciar o PC.

Sempre usei o Azureus e nunca tinha tido este problema, mas é q agora acontece-me sempre.... desinstalei o Azureus e comecei a utilizar o Bit Spirit..mas mesmo assim o problema mantém-se... é que nem consigo sequer entrar na página de configuração do modem (192.168.1.1)!!

Já corri o spybot e não encontrei nenhum spyware, pelo que não faço ideia do que é que se possa estar a passar, alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado desde já.

Cumps,
SkElEtIkO
 
Pode ser que o teu modem esteja a dar o "berro", A unica forma de saberes é fazeres uma instalação limpa do xp ou Vista para outra partição e testares ai.
 
Que mais queres? Se não tentas nada nada se pode fazer!:rolleyes:

Oi...obrigado pela ajuda...porém, keria ouvir + opiniões... ñ digo q ñ seja possível q o modem esteja com algum prob....mas acho estranho q ele esteja avariado por ele deixar de me dar acesso à net após usar o Azureus ou o Bit Spirit, voltando ao normal se eu fizer um restart ao pc.
E isto ainda se torna mais estranho pelo facto de, após eu desligar o Bit Spirit (p.ex.), eu não consigo abrir nenhuma página, ..mas se voltar a ligar o bitspirit, vejo no mesmo q ele está a sacar cenas (pelo q na verdade tenho q ter ligação à net, pq se assim não fosse ñ sacaria rigorosamente nada!).

Para além disso, por exemplo com o emule ñ tenho nenhuns stresses...acho 1 pouco estranho q o modem seja "esquisito" com alguns softwares :rolleyes:... parece-me q este stress + do q um prob de hardware seja 1 problema de software... daí kerer ouvir + opiniões ..

De qq forma.. obrigado pelas sugestões.

Cumps,
SkElEtIkO
 
Última edição:
Oi...obrigado pela ajuda...porém, keria ouvir + opiniões... ñ digo q ñ seja possível q o modem esteja com algum prob....mas acho estranho q ele esteja avariado por ele deixar de me dar acesso à net após usar o Azureus ou o Bit Spirit, voltando ao normal se eu fizer um restart ao pc.
E isto ainda se torna mais estranho pelo facto de, após eu desligar o Bit Spirit (p.ex.), eu não consigo abrir nenhuma página, ..mas se voltar a ligar o bitspirit, vejo no mesmo q ele está a sacar cenas (pelo q na verdade tenho q ter ligação à net, pq se assim não fosse ñ sacaria rigorosamente nada!).

Para além disso, por exemplo com o emule ñ tenho nenhuns stresses...acho 1 pouco estranho q o modem seja "esquisito" com alguns softwares :rolleyes:... parece-me q este stress + do q um prob de hardware seja 1 problema de software... daí kerer ouvir + opiniões ..

De qq forma.. obrigado pelas sugestões.

Cumps,
SkElEtIkO

Tambem me acontece isso... deve ser do vista pois so depois de reiniciar é que volto a ter acesso à internet... pensei que fosse só o meu... eu tenho net da vodafone e primeiro tambem pensei que fosse do modem(placa) mas eles actualizaram o firmware e disseram-me que a placa ñ era compativel com esses programas nem com programas tipo daemon tools...:004:
 
Back
Topo