Sem acesso à playlist - WMP9

Chip

Zwame Advisor
Boas,

Na empresa, depois do ultimo update, deixei de ter acesso ao no WMP9 aos playlists, music library, etc, basicamente não consigo sair do skin mode para o full mode.

Presumo que isto tenha a ver com as definições de permissões ou de políticas de sistema.

É possível alterar isto, e se sim, onde?

WMP9 @ W2k SP4 (acho)
 
boas, vi agora o bump lol, nao percebo mt d administrar o windows 2000 mas tenta correr o gpedit.msc (isto é do winxp mas acho q o 2000 tb tem parecido) e dpx : user configuration-> administrative templates -> windows components -> windows media player -> user interface e muda o campo set and lock skin para a skin default ... isto é do xp mas no 2000 deve ter ekivalente... hasta e good luck... s nao der vou procurar mais, assimm tb fico a saber caso no futuro seja preciso :D
 
tks, julgo ser mesmo isso pela descrição que lá tá... agora só falta ver se tenho permissões para tal... se não tiver... oh well.. winamp stays :)
 
bem, no xp seria por ai, mas no 2000 ou o admin de sistemas tirou essa opção ou então é de outra forma porque no windows components o media player não aparece listado :(
 
ora bolas.... entao nao sei... ando a googlar mas ta escaso, lol... por acaso ja tive o 2000 instalado no vmware p brincar, agora ja nao, nao posso procurar... bem, la teras q ficar com o winamp lol, ou entao usa o belo do itunes eheh
cya
 
Back
Topo