Dúvidas Sem acesso a streams

SancheZZ

Membro
Boas, hoje deixei de conseguir a todo o tipo de sites de streams, tuga.io, megafilmeshd, etc etc...
Não sei o que se passa, aparece-me a seguinte mensagem quando tento acessar: "
O site a que se pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora"

Tenho Meo, acontece-vos o mesmo? Já agora, digam-me algum programa de gerência de redes wi-fi completo, que me permita observar quem está online, permita kickar pessoal, etc etc...

Um desde já obrigado,
Cumps SancheZ
 
Boas, hoje deixei de conseguir a todo o tipo de sites de streams, tuga.io, megafilmeshd, etc etc...
Não sei o que se passa, aparece-me a seguinte mensagem quando tento acessar: "
O site a que se pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora"

Tenho Meo, acontece-vos o mesmo? Já agora, digam-me algum programa de gerência de redes wi-fi completo, que me permita observar quem está online, permita kickar pessoal, etc etc...

Um desde já obrigado,
Cumps SancheZ

Só a meo é que bloqueou estes websites?

http://pplware.sapo.pt/informacao/operadoras-bloqueiam-tuga-io-tugaflix-e-megafilmeshd/

Foi todas as operadoras, se alguem consegue entrar é porque tem Cache..
é só fazer ipconfig /flushdns pelo cmd e abrir numa janela privada que já aparece a mensagem

Existem soluções de como entrar nesses sites é só procurar.. recomendo ires ao facebook desses sites..
E mais não digo!
 
Usar o dns da Google é pirataria btw? Honest question.
Não, não é.. no entanto não é permitido ajudar alguem a aceder a sites de streaming, é contra as regras no forum, lamento.

e quanto ao programa de gestão wi-fi, alguém sabe de algo?
Não precisas de programas há montes de tutoriais na net como alterar manualmente pelo PC / TABLET / Smartphone, pelo router é fácil só tens que entrar dentro do router e procurares pela parte dos "DNS" e alterares!
 
E mudar o dns serve exclusivamente para streams? Quer dizer que não posso ajudar ninguem a instalar o VLC porque possivelmente é para ver filmes pirateados?
 
Não, não é.. no entanto não é permitido ajudar alguem a aceder a sites de streaming, é contra as regras no forum, lamento.


Não precisas de programas há montes de tutoriais na net como alterar manualmente pelo PC / TABLET / Smartphone, pelo router é fácil só tens que entrar dentro do router e procurares pela parte dos "DNS" e alterares!

Sim, mas não estava a falar mais da questão das streams. A minha net ultimamente tem tido muitas quebras, e visto que não sou o unico utilizador, somos 8 numa republica, gostaria de analisar os motivos da lentidão desta, ver se alguém lá anda a mais, conseguir kickar pessoal etc etc
 
E mudar o dns serve exclusivamente para streams? Quer dizer que não posso ajudar ninguem a instalar o VLC porque possivelmente é para ver filmes pirateados?

Não, não serve só para isso, no entanto.. São as regras do forum, não se pode fazer nada.. não sou eu que mando nisto.. tambem acho injusto mas queres que faça o que? é proibido ajudar a contornar "bloqueios e/ou filtros" seja no trabalho,casa ou outro lugar qualquer.
 
Back
Topo