1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Sem acesso ao Google!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bogolha, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 791)

1. Caros amigos, espero ser este o sitio certo para vos pedir ajuda.
    Tenho o XP com SP3 instalado num portátil. Não consigo aceder ao google de forma alguma, já fiz tudo o que podia e sabia, estou farto de pesquisar e tentar soluções e nada.
    Todas as maquinas na minha rede acedem sem problemas mas nesta não dá! Nem consigo sequer pingar, já tentei colocar o ip no ficheiro hosts, alterar o dns e nada resulta. Já limpei a maquina com antimalwares e antivirus e nada. Nenhum browser acede ao google mas sim a tudo o resto.
    Peço a vossa ajuda!
    Desde já o meu obrigado por toda e qualquer ajuda que me possa ajudar na resolução deste problema sem passar pela formatação.

2. topastop

topastop Power Member

É apenas o Google?

Verifica se não está na lista de sites "bloquados" dos browsers...

3. Não caro amigo, isso já foi tudo visto não acede em nenhum browser.
    Não existem quaisquer bloqueios. Julgo que terá ocorrido devido à infecção, mas acho que agora está tudo limpo.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Alterando o nome ao ficheiro HOSTS não resolve?

5. Obrigado pela resposta, mas não leste com atenção o meu post inicial, o ficheiro host foi editado sem sucesso. :confused:

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não é editado, seria mudar o nome para OLDHOSTS, por exemplo.

Já agora, escreve isto no endereço do browser:

173.194.43.40

E faz Enter. Acedes ao Google?

Última edição: 21 de Dezembro de 2012
  7. Obrigado pela ajuda Blue Zee. Acabei de correr uma aplicação referida num outro fórum que encontrou um malware rootkit, eliminei, reiniciei e "voila" já consigo aceder.
    Obrigado mais uma vez. Depois coloco aqui o link da página onde encontrei solução, pode ser que ajude outros.

Partilhar esta Página