1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Sem caixa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seedMan, 23 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 735)

1. seedMan

seedMan Power Member

Boas,abri este topic pra fazer uma kestão a alguem k realmente entenda disto. Será k hexiste alguma hipotese de ligar um PC sem caixa? ou seja pousado numa tábua ou kualker cena sem k haja algum problema com isso?

:kfold:

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

podes ter tudo em cima da secretaria , cuidado com cabos todos bem ligados e se tens algum gato curioso :x2:

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

toda a gente faz isso... plo menos o pessoal do bench! caixa só atrapalha!

é assim... se tiveres um Board DFI estas na boa ela ate tem um botão para ligar!

como nao tens: sei que existe uma maneira de a ligar, é com um curto-circuito mas ao certo nao te sei explicar porque sempre tive DFI...

porque é mesmo só para isso que a caixa é estritamente necessária!

tu ja abris-te algum Computador? é que se pensares bem chegas la por ti!

4. seedMan

seedMan Power Member

sejá abri? claro k já abri, só tenho medo k devido ao akecimento da board possa causar algum dano tanto na board como na secretária, por isso é k axo k as caixas são de metal... mas pronto como nao há problema nenhum...

:kfold:

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bencher que é bencher tem a famosa DFI em cima do caixote dela ! Com as 3 Tornados de 92mm a apontar para o k interessa... (Memórias, Mosfett e CPU :P)

Para ligares a board basta sacares um botão de uma caixa qq k tenhas praí... (Ou fazendo o curto-circuito nos pinos da board)

Olha aqui o PC da Maria :P donde estou a escrever...

Última edição: 23 de Fevereiro de 2006
  6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Para ligar é fazer cc nos pinos onde se liga o botão do power.

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

lol
    eu so tinha uma especie de caixa para a maria nao me partir muito a cabeça
    para benchar é em cima da mesa,como disse o gol_lx......basta meteres um jumper por 1 breve segundo nos pinos onde ligarias o botao power da caixa e voilá....
    atenção aos cabos e as cenas k possam ser arrastadas....um disco no chão....adeus
    boa sorte

8. Juzhan

Juzhan Power Member

lololo...
    É claro que tenhos que conhecer bem as nossas limitações.. eu se não tivesse uma caixa e fechada.. o pc ao fim de 1 semana já tinha pifado... ou tinha tropeçado nele, ou entornado qq coisa em cima. e se nao tivesse as tampas laterais de certo k ou tinha j+a lá dado 1 pontapé ou qq coisa já lá tinha batido... lol...

Nem k seja uma das caixas de 9 EUR da *****.. desktop que seja meu, uma caixa tem k ter...
    lol

PS: Caso n tenham reparado.. sou um bocado trapalhão e desastrado!

9. apoc

apoc Power Member

10. seedMan

seedMan Power Member

o meu problema é k tou a moddar a minha caixa nao aguento tar sem PC, preciso de mexer nele, sem PC nao se faz nada cá em casa...mas pronto vou pô-lo a funcionar aki em cima da mesa, e tenho pra aki alguns botoes...:x2:

:p:p:p:p

Partilhar esta Página