Sem caixa?

seedMan

Power Member
Boas,abri este topic pra fazer uma kestão a alguem k realmente entenda disto. Será k hexiste alguma hipotese de ligar um PC sem caixa? ou seja pousado numa tábua ou kualker cena sem k haja algum problema com isso?

:kfold:
 
seedMan disse:
Boas,abri este topic pra fazer uma kestão a alguem k realmente entenda disto. Será k hexiste alguma hipotese de ligar um PC sem caixa? ou seja pousado numa tábua ou kualker cena sem k haja algum problema com isso?

:kfold:


podes ter tudo em cima da secretaria , cuidado com cabos todos bem ligados e se tens algum gato curioso :x2:
 
toda a gente faz isso... plo menos o pessoal do bench! caixa só atrapalha!

é assim... se tiveres um Board DFI estas na boa ela ate tem um botão para ligar!

como nao tens: sei que existe uma maneira de a ligar, é com um curto-circuito mas ao certo nao te sei explicar porque sempre tive DFI...

porque é mesmo só para isso que a caixa é estritamente necessária!

tu ja abris-te algum Computador? é que se pensares bem chegas la por ti!
 
sejá abri? claro k já abri, só tenho medo k devido ao akecimento da board possa causar algum dano tanto na board como na secretária, por isso é k axo k as caixas são de metal... mas pronto como nao há problema nenhum...

:kfold:
 
Bencher que é bencher tem a famosa DFI em cima do caixote dela ! Com as 3 Tornados de 92mm a apontar para o k interessa... (Memórias, Mosfett e CPU :P)


Para ligares a board basta sacares um botão de uma caixa qq k tenhas praí... (Ou fazendo o curto-circuito nos pinos da board)

Olha aqui o PC da Maria :P donde estou a escrever...

 
Última edição:
lol
eu so tinha uma especie de caixa para a maria nao me partir muito a cabeça
para benchar é em cima da mesa,como disse o gol_lx......basta meteres um jumper por 1 breve segundo nos pinos onde ligarias o botao power da caixa e voilá....
atenção aos cabos e as cenas k possam ser arrastadas....um disco no chão....adeus
boa sorte
 
lololo...
É claro que tenhos que conhecer bem as nossas limitações.. eu se não tivesse uma caixa e fechada.. o pc ao fim de 1 semana já tinha pifado... ou tinha tropeçado nele, ou entornado qq coisa em cima. e se nao tivesse as tampas laterais de certo k ou tinha j+a lá dado 1 pontapé ou qq coisa já lá tinha batido... lol...

Nem k seja uma das caixas de 9 EUR da *****.. desktop que seja meu, uma caixa tem k ter...
lol

PS: Caso n tenham reparado.. sou um bocado trapalhão e desastrado!
 
o meu problema é k tou a moddar a minha caixa nao aguento tar sem PC, preciso de mexer nele, sem PC nao se faz nada cá em casa...mas pronto vou pô-lo a funcionar aki em cima da mesa, e tenho pra aki alguns botoes...:x2:

:p:p:p:p
 
Back
Topo