sem carregamentos

moreiras

Membro
boas,
nao sei se este sera o local ideal para esta "discussao" . . . mas ca vai

queria dar ao meu filho (11 anos), um telemovel para ele estar contactavel na escola . . .

mesmo so para estar contactavel, assim so receber chamadas.

andei a ver e os operadores moveis teem diversos tarifarios mas todos exigem carregamentos ao fim de algum tempo, se nao la vai o numero a vida etc.

gostaria de perguntar se conhecem alguma alternativa pois pela pesquisa que fiz nao encontrei nada . . . mas como nao sou expert na materia qualquer ajuda e bem vinda.

o objectivo como disse e ele ter um numero dele sem necessitar de carregamentos.

obrigado
moreiras
 
MEO flex pre pago
descontam 1€ mensalmente, mas saldo for 0 ou negativo o numero mantem-se activo, basta receber uma chamada/sms de 90 em 90 dias

o NOS livre descontam 1,5€ saldo de 2 em 2 meses, mas nao tem aquela hipotese do flex quando nao tem saldo
 
boas,
nao sei se este sera o local ideal para esta "discussao" . . . mas ca vai

queria dar ao meu filho (11 anos), um telemovel para ele estar contactavel na escola . . .

mesmo so para estar contactavel, assim so receber chamadas.

andei a ver e os operadores moveis teem diversos tarifarios mas todos exigem carregamentos ao fim de algum tempo, se nao la vai o numero a vida etc.

gostaria de perguntar se conhecem alguma alternativa pois pela pesquisa que fiz nao encontrei nada . . . mas como nao sou expert na materia qualquer ajuda e bem vinda.

o objectivo como disse e ele ter um numero dele sem necessitar de carregamentos.

obrigado
moreiras
UZO é a melhor solução. Adere Online assim ele vai ter oferta de 50€ em saldos (5€ de oferta nos 10 primeiros carregamentos).
Não tem carregamentos obrigatórios.
E para manter o número ativo é só preciso fazer uma chamada a cada 120 dias. Todas as chamadas custam 10 cêntimos ao minuto.
Se aderires, faz questão de ligar para a linha de apoio da UZO e diz lhes para desativar a tarifa diária de internet. (Para evitar custos acrescidos se a criança tentar aceder à internet indevidamente)
Ah, já agora, como a UZO tecnicamente faz parte da MEO podes instalar a APP free NET and more no telemóvel do teu filho e ele terá 250 MB de internet grátis todas as semanas.
 
Última edição:
Back
Topo