sem imagem

Coito

Power Member
boas, comprei agora um material, designadamente uma mobo asus m3a78-pro, ram ddr2, uma gráfica Sapphire hd4870 e uma fonte Nox de 500W. montei a caixa, e ao ligar, n tenho imagem, o pc arranca normalmente e nem apita.N pus sequer a gráfica, pq tinha q ir desligar à Bios a on-board. Penso q comprei uma fonte incompatível, alguém tem alguma sugestão? Obrigado e cumps
 
boas, comprei agora um material, designadamente uma mobo asus m3a78-pro, ram ddr2, uma gráfica Sapphire hd4870 e uma fonte Nox de 500W. montei a caixa, e ao ligar, n tenho imagem, o pc arranca normalmente e nem apita.N pus sequer a gráfica, pq tinha q ir desligar à Bios a on-board. Penso q comprei uma fonte incompatível, alguém tem alguma sugestão? Obrigado e cumps

hd4870 com nox 500w

melhor combinaçao possivel....

cumpts
 
Mas ele ainda não instalou a placa gráfica na motherboard

boas, comprei agora um material, designadamente uma mobo asus m3a78-pro, ram ddr2, uma gráfica Sapphire hd4870 e uma fonte Nox de 500W. montei a caixa, e ao ligar, n tenho imagem, o pc arranca normalmente e nem apita.N pus sequer a gráfica, pq tinha q ir desligar à Bios a on-board. Penso q comprei uma fonte incompatível, alguém tem alguma sugestão? Obrigado e cumps
 
pois desconfiei mas perceba q nem todos andam aí a ver fontes conhecidas ao pormenor... pelo menos eu!e obrigado pelo conselho forsakenn, percebeste q n tinha a gráfica ligada?
 
pois desconfiei mas perceba q nem todos andam aí a ver fontes conhecidas ao pormenor... pelo menos eu!e obrigado pelo conselho forsakenn, percebeste q n tinha a gráfica ligada?
o forsakken ja te deu a resposta..no minimo a ocz ;) ou uma corsair vx-550 se bem que e um pouco carota mas para o teu sistema servia que nem uma luva...

epa em relaçao a fonte nao precisavas de ir muito longe...aqui na zwame inclusive existe uma thread SÓ sobre fontes de alimentação....era so dar uma rapida olhada naquilo para veres uma fonte adequda ao te sistema...cumpts
 
ok,desconhecia, ando pouco por aqui e obrigado pelas respostas! vou lá espreitar, apenas estava com receio de ter comprado uma mobo avariada!
 
Back
Topo