1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dark_Forever, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 547)

1. Boas \m/

Depois de comprar uma gráfica ATI HD 2600 XT corri o CD de instalação dos drivers dele, que incluía o HD Audio Driver. O computador reiniciou depois da instalação e algum tempo depois verifiquei que só tinha som em duas das 5 colunas. Fui ao Painel de Controlo para ir às definições de audio da Realtek mas o painel de controlo de som que eu habitualmente usava desapareceu. Já tentei reinstalar os drivers da placa de som e desactivar o driver que a placa gráfica trazia, mas o painel de controlo não voltou a aparecer e continuam só duas colunas a dar som (curiosamente, a da frente do lado direito e a de trás do lado esquerdo). Não sei o que fazer para resolver a situação.

Cumpz,
    Dark Forever

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

fácil..

vais ao painel de controlo para o som... e escolhes outro "device" que não o ATI_Audio..

escolhes o teu normal de sempre entendido..

para ajudar podes ir ao painel de controlo -> sistema -> gestão do sistema e desactivar mesmo isso...

ou então, desinstalar isso!!!

o que acontece é que o ATI_Audio está a sobrepor-se ao teu driver normal e não tens som!!

compreendido ?

3. O problema não é esse... Quando instalei o driver da ATI fiquei realmente sem som, e fui ao Painel de Controlo definir o som antigo... Só que ao fazer isso fiquei só com som em duas colunas, e o painel de controlo que tinha para testar as 5 colunas não existe =S

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

tem.. tens de ir ao painel de controlo..parte som..

e meter som 5.1 tem lá várias opçºões,,,

experimenta

5. Também já tentei aí e nada... Já dantes não conseguia configurar as colunas sem o painel de controlo da Realtek, mas agora que ele desapareceu não sei como fazer...

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

instala novamente...

vai ao site da realteak e saca novamente o pacote de drivers

7. faz assim
    liga o pc
    entra na bios
    procura pela cena do som onboard e altera para ENABLE (deve tar AUTO)
    metes enable..gravas as alteraçoes
    e reinicias o pc
    kuando chegares ao ambiente de trabalho
    vai pedir pa instalar a tua realtek
    e voila
    fikas com as duas a bombar
    por akaso gostava de saber como ligar o sistema de som numa placa ati por cabo hdmi.. se alguem souber algo k avise

cumps [[]]

Partilhar esta Página