Senha do msn

ola a todos
um da minha turma anda armado em "craker" e ja descobriu uma maneira de ver as senhas dos outros contactos do msn e um desses contactos foi o meu!
podiam-me dizer como proteger a minha senha do msn para ninguem a poder descobrir?
obrigado
 
ola a todos
um da minha turma anda armado em "craker" e ja descobriu uma maneira de ver as senhas dos outros contactos do msn e um desses contactos foi o meu!
podiam-me dizer como proteger a minha senha do msn para ninguem a poder descobrir?
obrigado

provavelmente ele está a usar um keylogger nos pcs da escolha.
evita te ligares no msn apartir desses pcs (as in não uses esses pcs)
 
ola a todos
um da minha turma anda armado em "craker" e ja descobriu uma maneira de ver as senhas dos outros contactos do msn e um desses contactos foi o meu!
podiam-me dizer como proteger a minha senha do msn para ninguem a poder descobrir?
obrigado

Muda a password regularmente, nada mais a fazer, os pacotes do MSN, com algum tempo, são facilmente "desencriptados", e na mesma rede local são facilmente sniffados. Vê lá se não tens é nenhum keylogger na tua máquina...
 
Post Original de xupetas
provavelmente ele está a usar um keylogger nos pcs da escolha.
evita te ligares no msn apartir desses pcs (as in não uses esses pcs)

eu so entro no msn em minha casa e nao tenho nenhum keylogger instalado tambem tive a mudar o disco rigido e isso ele nao pode ter instalado nada aqui!
ele esta a usar uma cena que tem a ver com o "bot bot" do msn ele envia um mail como se tivesse perdido a senha (mas o mail é meu) e mete o bot a redireciona-la para o mail dele!
o bot ja deves saber é um computador automatico sem a minima segurança
nao sabes como evitar isso?
 
Back
Topo