1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Senha do msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bruninhoforever, 19 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3968)

1. ola a todos
    um da minha turma anda armado em "craker" e ja descobriu uma maneira de ver as senhas dos outros contactos do msn e um desses contactos foi o meu!
    podiam-me dizer como proteger a minha senha do msn para ninguem a poder descobrir?
    obrigado

2. xupetas

xupetas Banido

provavelmente ele está a usar um keylogger nos pcs da escolha.
    evita te ligares no msn apartir desses pcs (as in não uses esses pcs)

3. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Muda a password regularmente, nada mais a fazer, os pacotes do MSN, com algum tempo, são facilmente "desencriptados", e na mesma rede local são facilmente sniffados. Vê lá se não tens é nenhum keylogger na tua máquina...

4. eu so entro no msn em minha casa e nao tenho nenhum keylogger instalado tambem tive a mudar o disco rigido e isso ele nao pode ter instalado nada aqui!
    ele esta a usar uma cena que tem a ver com o "bot bot" do msn ele envia um mail como se tivesse perdido a senha (mas o mail é meu) e mete o bot a redireciona-la para o mail dele!
    o bot ja deves saber é um computador automatico sem a minima segurança
    nao sabes como evitar isso?

5. como vejo se nao tenho um keylogger no meu pc e como se utiliza isso?

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Vês se há algum processo a correr que seja não sabias o que é.
    Basta vê-los com um programa que mostre a localização do processo e deve ser fácil identificá-lo.

Partilhar esta Página