Sennheiser CX300 VS CX400 VS CX500

ketamine

Power Member
Boas, estive a ler os varios topicos sobre in-ear headphones e acho que os sennheiser tem o melhor valor qualidade\preço

Não sei é qual dos modelos escolher... alguem conhece bem as diferenças e sabe se vale a pena?

Um membro do forum colocou o link para esta loja

http://www.*****.com/product/404/0/0/1/Sennheiser-CX300-Black.htm

obrigado
 
Última edição:
estive a ver e parece que os cx 500 sao bem melhores e tem um bom bass

alguem pode confirmar?

Creio que te referes a mim em relação ao link.

Depois desse post, investiguei mais um pouco e pelo que me foi possível perceber, ninguém aqui da Tech tem os CX400 nem os CX500, por isso será bastante difícil surgir alguém que te possa dar o termo de comparação que procuras...
 
Obrigado, diz-me uma coisa, aquela loja é mesmo a melhor para comprar as coisas ca para portugal? (melhores preços dentro da EU)

Obrigadão
 
ketamine, a nível de preços dos Senn., aquela loja é de facto a melhor que encontrei. Mas não conheço ninguém que tenha encomendado a partir de lá...
Nada que uma boa pesquisa não resolva; é bem provável que venhas a encontrar algum tuga que tivesse comprado naquela loja.

Quanto ao resto, os Senn. têm um óptimo som, estranho que não aprecies. Achas que isolam em demasia do exterior?! Então definitivamente in-ear não é para ti, já que os CX-300 estão longe de ser os que mais isolam dentro da oferta neste tipo de fones...

Cumps! ;)
 
tens a certeza que colocaste bem os fones no ouvidos...?

o mp3 tem potencia para os fones?

Os mp3 normalmente tem todos potencia para os phones, a impedância deles é de 16ohms e o normal de muitos phones para usar usar com leitores é de 32ohms.

O problema aqui ou pode ser a qualidade de som do mp3, como tu disseste phones mal colocados(muita gente não saber colocar uns in-ear), ou então pode não ter escolhido as borrachas certas para o ouvido.
Ou então não se adapta aos in-ear, eu tambem as vezes não gosto de usar in-ear, so uso mais por causa da camioneta e metro.

Aqui esta um bom flash feito pela Etymotic que ensina a colocar os in-ear, tanto da para os in-ear deles como para todos os outros.

http://www.etymotic.com/ephp/epinsertvideo.aspx
 
Última edição:
Eu no inicio meti as borrachas pequenas nos meus cx300 e achei o som uma bela porcaria. Depois meti as media e o som ficou perfeito mesmo, deve ser esse o teu problema
 
Acabei de comprar um Sandisk Sansa Clip, conhecido pela sua soberba qualidade de som e agora procuro uns IEM's de alta qualidade, mas a bom preço. Surgiu-me uma oportunidade de comprar uns Sennheiser CX500 (supostamente originais) por 25€! É quase inacreditável este preço mas o vendedor alega virem como oferta em certos aparelhos SONY, daí conseguir fazer esse preço e porque está a despachar stock, pois vai trabalhar para o estrangeiro. De qualquer forma, se forem fake, mando-os para trás.

A questão é a seguinte: face aos CX500 há mais alguma coisa que possam recomendar? Quero dizer, que tenham melhor som, mas não acima de 60€?
 
Back
Topo