Sennheiser PC350 ou HD595

Shark00n

Power Member
Viva!

Vou adquirir na próxima semana um novo par de Heapdphones, e quero fazer a escolha mais acertada para as minhas necessidades.

No passado passei por uns Sennheiser HD215 (que vendi com pena pois necessitava do dinheiro), Speelink Medusa 5.1, Sharkoon X-Tatic 5.1, SteelSound 5H e mais recentemente uns Razer Barracuda que devolvi na loja e aguardo transferência do crédito.
Nenhum dos Headphones acima satisfazia as minhas necessidades e requerimentos em pleno, portanto decidi deixar-me de trocas e arranjar um par definitivo para que não sinta a necessidade de os trocar assim tão cedo.

Vou usá-los prioritariamente em jogos, mas não quero ter o som comprometido por causa disso pois oiço MUITA música no PC (Maioritariamente música com muitas frequências baixas, Techno, Hardcore, D'nB, Psytrance e por aí) e vejo regularmente filmes e séries. Quero então algo que não me deixe prejudicado em jogos onde a direcção e reprodução sonora é MUITO importante (Counter-Strike principalmente) nem reproduza as minhas músicas com uma má qualidade. O microfone é também um grande ponto positivo, embora se adquirisse os HD595 usá-los-ia com um Zalman ZM-MIC1 colado ao fio.

Qual destes dois Headphones é então o melhor para mim? Ou deverei escolher outro qualquer?
O meu limite são cerca de 150€ e dispenso sugestões do género "Compra uns Icemat porque eu tenho uns e são muita leets"

Obrigado!
 
Bem eu tenho uns B&O A8, mas não são headphones são earphones mas o som para música é brutal. Já experimentei com o meu portátil, com o iPod Nano e com a minha aparelhagem (uma TEAC DR-H300). Por isso aconcelho, alem de que estéticamente são lindos e são bastante confortáveis.

Vou ser sincero com jogos ainda não experimentei pois uso a aparelhagem e as suas colunas para isso, como se percebe 2 Wharfedale Diamond 9.1 são melhores para este efeito.
 
Bem eu tenho uns B&O A8, mas não são headphones são earphones mas o som para música é brutal. Já experimentei com o meu portátil, com o iPod Nano e com a minha aparelhagem (uma TEAC DR-H300). Por isso aconcelho, alem de que estéticamente são lindos e são bastante confortáveis.

Vou ser sincero com jogos ainda não experimentei pois uso a aparelhagem e as suas colunas para isso, como se percebe 2 Wharfedale Diamond 9.1 são melhores para este efeito.


Earphones? Só podes estar a gozar...
 
Amigo já ouviste de uns? Se não, não faças julgamentos. E se achas que earphones não são grande coisa devias ouvir de uns Ultimate Ears Custom!

LOL está bem. Os Earphones são a pérola nunca descoberta do Audio no PC.
Está-se mesmo a ver que eu vou usar earphones para estar no computador... Por amor de Deus.
 
Queres audio decente mete umas boas colunas! Man esquece...

1º Eu não vivo sozinho, tenho vizinhos e só jogo à noite
2º Diz-me um bom par de colunas que me dê o mesmo posicionamento sonoro e qualidade que uns bons headphones com CMSS3D e que não passem dos 150€
3º Se não tens nada que dizer e só queres amontoar posts suficientes para poderes aceder às threads de negócio, sugiro-te que o faças noutros tópicos que não o meu.
 
1º Eu não vivo sozinho, tenho vizinhos e só jogo à noite
2º Diz-me um bom par de colunas que me dê o mesmo posicionamento sonoro e qualidade que uns bons headphones com CMSS3D e que não passem dos 150€
3º Se não tens nada que dizer e só queres amontoar posts suficientes para poderes aceder às threads de negócio, sugiro-te que o faças noutros tópicos que não o meu.

1º soluçoes baratas não conheço, caras conheço bastantes
2º Não devem existir
3º Se visses de quando é o meu registo verias que não tenho o minimo interesse em tais coisas :rolleyes: Simplesmente estava a responder à resposta pouco simpatica da tua parte

Atenciosamente
 
Tenho uns 595. Não os uso para jogar, pelo que não te posso dar conselhos.

Espero que não haja problemas com os mods (é uma recomendação, não publicidade). Qualquer que seja que compres, telefona à Belmiro na amadora. Custaram-me menos 20€ do que no *****.
 
Back
Topo