Sensibilidade do botão do Trackpad do MBpro

JedWar

Power Member
Peço a colaboração de quem possui um MB Pro para confirmar uma situação que constatei, mas que é sempre bom confirmar melhor!!!

O meu MBpro "sofria" do problema do botão ON afundado! A garantia resolveu...
Eu julgava que seria substituído o botão e pronto! Afinal excepto o teclado tudo foi substituído, incluindo botão painel e julgo que o trackpad...até aqui nada de mais, até é melhor ehehehe.

Mal recebo o portátil noto que o botão do trackpad está mais rígido, necessitando de mais pressão para responder e pior as zonas dos cantos não têm sensibilidade! Antes desta intervenção a sensibilidade era total, aliás eu costumava usar sempre o cantinho esquerdo. Por isso é que espontaneamente detectei o problema.

Lá me disseram que aquilo era de ser novo e tal que depois se resolvia, eu dei algum crédito. Mas o facto é que tudo continua igual e principalmente a sensibilidade dos cantos não existe, o que me deixa furioso...arrre.

Pedia que me informassem se os vossos botões do trackpad tem sensibilidade em toda a extensão...para assim ter mais referências, embora antes eu tenha a certeza que era total.

Como na Segunda vou ligar a garantia outra vez tenho mais referências.

De referir que fui bem atendido no serviço onde fui e fizeram bom serviço, mas o material pode sempre ter falhas!
 
Back
Topo