1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sensible Soccer 2006!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cmind18, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1895)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ao ir a minha loja favorita de compras de jogos descobri um jogo de futebol não muito comum e a 29.89....Sensible Soccer 2006.....não o comprei pois gosto de me informar sobre os jogos que vou comprar....e descobri que mais uma vez é um dos jogos que existem mais tipos de pontuação diferente...neste caso vao desde 5.6 ate 9.0......o que realmente dificulta um comprador ou futuro comprador.....sendo assim gostaria que deixassem um comment sobre o jogo para me ajudarem a decidir....e ainda ficam aqui umas imagens.....

Thanks

Última edição: 1 de Maio de 2007
  2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Olha, não sei o que te diga, o jogo parece ter um aspecto interessante, essas imagens demonstram um ambiente porreiro.
    Lembro-me de ver a análise da maxiconsolas( 7/10) em que achavam o jogo divertido mas que acabava por se tornar repetitivo.
    Se tiver a um bom preço, experimenta.;)

3. napalm

napalm Power Member

Se pusessem o SWOS na PSN a $5 é que era de valor :D

4. PoolMania

PoolMania Banido

Se eu jogar num commodere Amiga, ou usando o emulador WinUAE no pc, encosta esta porcaria a um canto!!!!! No Amiga nem se compara a isto.

5. red911

red911 Power Member

lol desconhecia isto. É um jogo recente? Pah devo ser eu que não estou dentro do espirito e acho este "jogo?", pelas imagens, uma porcaria.

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

nao gostei nada do jogo, demasiado simplista na minha opinião... e suposto ser um remake mas eu prefiria que tivesse existido alguma evolucao.

7. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Sinceramente achei uma desilusão, tentaram cont com o estilo antigo mas com gráficos melhorados mas não gostei do resultado final.

Jogo que serve para fazer uns jogos mas nada que te mantenha dias colado.

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O jogo já saiu há algum tempo.. o que era mesmo porreiro era alguém pegar no SWOS 95/96 e actualizar as bases de dados dos jogadores e equipas.. isso é que era muito fixe :)

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Scarecrow,

Há por aí versões actualizadas do SWOS para PC. Não encontrei foi nenhuma do SWOS para Amiga actualizado.

Por outro lado este ano vai sair uma versão 10º aniversário do SWOS para PC mas baseado na versão amiga.

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenho que ver isso então, é vício garantido :)

11. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Sensible Soccer 2006 é uma autêntica desilusão. Detestei o jogo, as versões antigas põem esta recente versão num canto. Não compres este jogo é dinheiro deitado à rua.

Cumprimentos Insanos!

12. Mavors

Mavors Power Member

Eu joguei e não gostei. Prefiro o Sensible original 1000x's. Muito simplista e para mim a jogabilidade no original é mais emocionante do que neste. O que com uma diferença de 10 anos é no minimo grave.

13. Neurotical

Neurotical Power Member

x2

14. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

O melhor que eu tinha era sem duvida este! :)[​IMG]

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Megadrive....recente....:) ....bem não posso falar tenho uma master system...:)

16. Miked

Miked Power Member

lindo!:victory:

17. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu tenho o Sensible Soccer 2006, e digo que deves e não deves comprar pois:

Prós:
    - Gráficos, são muito coloridos e o jogo tem muita piada para se divertir
    - As animações de cut-scenes

Contras:
    - Jogabilidade má bem como ao jogar o jogo em si
    - Nomes mal-escritos, tipo PES (ex. Plaieta (Pauleta)). Penso que é assim que está...

18. Miked

Miked Power Member

jogabilidade má em q sentido?
    rapidez, bola fugir dos pés?
    se sim, a natureza do jog é mm essa i guess...
    cumps.

19. Cmind18

Cmind18 Power Member

Em termos de ligas e coisas do genero tem alguma coisa de jeito??

Partilhar esta Página