Sensible Soccer 2006!!!

Cmind18

Power Member
Ao ir a minha loja favorita de compras de jogos descobri um jogo de futebol não muito comum e a 29.89....Sensible Soccer 2006.....não o comprei pois gosto de me informar sobre os jogos que vou comprar....e descobri que mais uma vez é um dos jogos que existem mais tipos de pontuação diferente...neste caso vao desde 5.6 ate 9.0......o que realmente dificulta um comprador ou futuro comprador.....sendo assim gostaria que deixassem um comment sobre o jogo para me ajudarem a decidir....e ainda ficam aqui umas imagens.....
930692_20060421_screen001.jpg

930692_20060421_screen003.jpg

930692_20060421_screen006.jpg

930691_20060330_screen001.jpg

930691_20060330_screen005.jpg

shot_14_1348.jpg

shot_16_1348.jpg

shot_19_1348.jpg



Thanks
 
Última edição:
Olha, não sei o que te diga, o jogo parece ter um aspecto interessante, essas imagens demonstram um ambiente porreiro.
Lembro-me de ver a análise da maxiconsolas( 7/10) em que achavam o jogo divertido mas que acabava por se tornar repetitivo.
Se tiver a um bom preço, experimenta.;)
 
eu tenho este jogo para PC e gosto bastante... mas N te baseies na minha opiniao pq eu sou um Sensible Soccer fanatic! Se metessem o SWOS na PSN com modo online dava 10 ou 15€ na boa ! E' um vicio !!
 
Se eu jogar num commodere Amiga, ou usando o emulador WinUAE no pc, encosta esta porcaria a um canto!!!!! No Amiga nem se compara a isto.
 
lol desconhecia isto. É um jogo recente? Pah devo ser eu que não estou dentro do espirito e acho este "jogo?", pelas imagens, uma porcaria.
 
nao gostei nada do jogo, demasiado simplista na minha opinião... e suposto ser um remake mas eu prefiria que tivesse existido alguma evolucao.
 
Sinceramente achei uma desilusão, tentaram cont com o estilo antigo mas com gráficos melhorados mas não gostei do resultado final.

Jogo que serve para fazer uns jogos mas nada que te mantenha dias colado.
 
O jogo já saiu há algum tempo.. o que era mesmo porreiro era alguém pegar no SWOS 95/96 e actualizar as bases de dados dos jogadores e equipas.. isso é que era muito fixe :)
 
Scarecrow,

Há por aí versões actualizadas do SWOS para PC. Não encontrei foi nenhuma do SWOS para Amiga actualizado.

Por outro lado este ano vai sair uma versão 10º aniversário do SWOS para PC mas baseado na versão amiga.
 
Sensible Soccer 2006 é uma autêntica desilusão. Detestei o jogo, as versões antigas põem esta recente versão num canto. Não compres este jogo é dinheiro deitado à rua.

Cumprimentos Insanos!
 
Eu joguei e não gostei. Prefiro o Sensible original 1000x's. Muito simplista e para mim a jogabilidade no original é mais emocionante do que neste. O que com uma diferença de 10 anos é no minimo grave.
 
Eu tenho o Sensible Soccer 2006, e digo que deves e não deves comprar pois:

Prós:
- Gráficos, são muito coloridos e o jogo tem muita piada para se divertir
- As animações de cut-scenes

Contras:
- Jogabilidade má bem como ao jogar o jogo em si
- Nomes mal-escritos, tipo PES (ex. Plaieta (Pauleta)). Penso que é assim que está...
 
Eu tenho o Sensible Soccer 2006, e digo que deves e não deves comprar pois:

Prós:
- Gráficos, são muito coloridos e o jogo tem muita piada para se divertir
- As animações de cut-scenes

Contras:
- Jogabilidade má bem como ao jogar o jogo em si
- Nomes mal-escritos, tipo PES (ex. Plaieta (Pauleta)). Penso que é assim que está...
jogabilidade má em q sentido?
rapidez, bola fugir dos pés?
se sim, a natureza do jog é mm essa i guess...
cumps.
 
Back
Topo