Sensible World Of Soccer [LIGA PT]

daimaou

Membro
De certeza que muitos se lembram deste fantastico jogo (principalmente gamers dos gloriosos tempos do amiga), o que me tenho apercebido é que muitos dos ainda fans do jogo não sabem que ainda há uma grande comunidade de jogadores activos e a jogarem online diariamente havendo diversas competições e rankings. Aliás muitos nem sabem que se pode jogar swos online...

Neste momento estamos a tentar iniciar uma liga portuguesa de swos online ( 1 temporada = 1 mês), se alguém estiver interessado em participar diga, já que quantos mais jogadores tivermos melhor.
Se quiserem mais info sobre como jogar online e a mecânica das várias competições vejam em www.sensiblesoccer.de.
Mesmo para aqueles que não conhecem o jogo (principalmente os mais novos) vale bem a pena experimentarem, é um dos jogos de futebol mais viciantes de sempre :)

Ah, e estou a falar da versão clássica de 96/97 e não aquele triste remake de 2006.

Caso estejam interessados em jogar e tenham duvidas ou precisem de ajuda em alguma coisa é só dizerem!

Cumps
 
Bem ja andei perdido nesse site . Tanto jogo que me lembro :D já sakei uns quantos para recordar. Já agora o que é isso do DosBox , algo pa emular o dos em windows?
 
A melhor versão é para Amiga, muito superior à para PC, podem jogar através de emulador. Saquem aqui um bundle com tudo o que precisam:
*** LINK REMOVIDO A PEDIDO DO KORBEN_DALLAS ***
Ou então na pagina principal do site que indiquei no 1ºpost.

Já vem tudo configurado é só extrair esse ficheiro e está pronto para jogar. Para jogarem online fazem-no através do Kaillera.

Era bom que se arranjassem aqui uns players para a liga :)
 
Última edição pelo moderador:
Nunca entrei em nenhuma competição online , como é que se processa isso? Podes explicar minimamente? Depois de algum treino (pq é como se lhe fosse pegar pela primeira vez lol) sou capaz de alinhar :D
 
Parece que então já há alguns interessados, excelente! :)

As teclas são:

Keyboard A: Esquerda, Direita, Cima, Baixo, Ctrl lado direito
Keyboard B: Teclado Numerico (4,6,2,8), 5
Keyboard C: F,H,B,T,Alt Lado Esquerdo

Só têm que mudar para o que querem usar na tab "Game and I/O Ports" depois é só fazer OK e o jogo arranca.
Também podem jogar com joystick ou gamepad se quiserem.

Quanto a jogar online, é feito através do Kaillera (tem lá uma tab para isso). Escolhemos um servidor os dois jogadores ligam-se a esse servidor e começam a jogar, é simples. A liga será jogada a duas mãos.

Quem quiser fazer uns jogos amigaveis online para testar é só aparecer no irc canal #sensible na quakenet, normalmente costumo estar por lá com este mesmo nick entre as 23:30-01:00. Têm sempre lá jogadores disponiveis para jogar, quando jogarem tenham em atenção em dizer que querem jogar friendlies, porque esses jogos não contam para o ranking do ss.de. Jogos ooo (one on one) ou jogos para as ligas contam para o ranking.

Aqueles que estiverem mesmo interessados em participar na liga pf mandem-me uma mp ou email para podermos combinar bem a coisa e ficarmos com os emails uns dos outros.

Mais alguma duvida é só dizerem.

BDesign: Se ja foste viciado em swos nunca será como pegar-lhe pela 1ª vez acredita, tb estive varios anos sem jogar e vais ver que voltas a lembrar-te de tudo num instante, é como andar de bicicleta nunca se esquece :-D
 
Obrigado, ja tive a jogar umas partidinhas e gostei do jogo. Ja tinha ouvido falar dele e, sinceramente nunca pensei k fosse tao bom. Talvez daki a uns dias quando tiver mais habituado ao jogo apareça no irc para fazer uns amigáveis.
 
Já consigo jogar contra o computador mas aquilo em fullscreen não ocupa o ecran todo. Fica só uma parte e o resto a preto. Na parte da resolução meti a resolução do desktop e já andei a experimentar as opções de correct aspect ratio e nada. Qual será o problema?
 
Já consigo jogar contra o computador mas aquilo em fullscreen não ocupa o ecran todo. Fica só uma parte e o resto a preto. Na parte da resolução meti a resolução do desktop e já andei a experimentar as opções de correct aspect ratio e nada. Qual será o problema?

Se tentares usar resoluções muito elevadas tens esse problema, penso que tem a ver com o WinUAE, eu no meu escolho 720x576, 32-bit FullScreen e desmarco tanto o centering horizontal e vertical, ficas com umas pequenas barras pretas do lado apenas.

Abandonware não é software livre nem freeware.
Agradeço que removam os links para sacar desta thread.
Falar sobre este grande jogo ou combinar jogos é sem probs ;)

Peço desculpa e já removi os links, embora penso que neste caso não há qualquer problema em ter os links para este bundle pois tanto quanto sei a ss.de tem autorização para disponibilizar o jogo.
Quem quiser o link pode-me enviar um email a pedir.

MacVader e Psyke89 posso contar convosco para a liga?
 
Axo k tbm vou entrar nisto, adoro este game e k simplesmente adoro, e lindo! lindo!, tantas horinhas nisto meu deus!, bora la a liga pt.
 
Back
Topo