Sensor porta Xiaomi

jmab73

Membro
Boas,

Estou a montar o meu sistema de smart home, com hub Xiaomi, sensor de porta Xiaomi e umas lâmpadas da mesma marca.

A ideia é simples, e está a funcionar...quase na perfeição. O sensor está na porta de acesso à garagem. A ideia é abrir a porta e acender a luz da marquise acender e uma da sala acender também. Isto está a funcionar.
Depois, ao fechar a porta, passados 2 minutos, ambas as luzes se apagam. Também está a funcionar.

O que ainda não dei conta foi o conseguir que isto só funcione durante um determinado período de tempo. Já fiz algumas tentativas, mas não consigo acertar.

Seja, as luzes ligam durante todo o dia. Alguém com configuração semelhante que me dê uma ajuda?

Abraço
 
Para isso funcionar tiveste que criar uma cena, nessa cena tens lá opção para controlar em que período queres que ela esteva ativa.
Na cena se estiver em inglês tens aí uma coisa que se chama efective time period é aí que defines o que pretendes.
 
Última edição:
Obrigado.

Sim, essa opção está lá. E eu defino mas não funciona. Não consigo entender porquê. Há, de certeza, qualquer coisa que estou a fazer mal na configuração e não chego lá.
 
Back
Topo