1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sensores termaltake onde?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por darkbullet, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1167)

1. darkbullet

darkbullet Power Member

boas pessoal ;)

bem para o projecto k estou a desenvolver... preciso de sensores de temperatura... eu tinha um do meu coller da termaltake mas danificou-se... e gostava de saber onde posso "arranjar" mais. alguem me sabe dixer?

thanks

2. darkbullet

darkbullet Power Member

axo k esta mais k visto k ninguem sabe... :\

3. DP86

DP86 Power Member

tb gostaria de saber uma coisa relacionada com isso, será que me podes ajudar DARKBULLET ?
    qual é o melhor sitio pra por os sensores do CPU e da MBoard?

4. darkbullet

darkbullet Power Member

do CPU, ei pelo menos, punho de baixo do coler do cpu de modo a que esteja o mais proximo do CPU mas que não fique entre o coler e o CPU, sei que não é a maneira mais exata de medir mas é a mais segura.

na motherboard :S onde por sensor? isso n sei nem porque não ponho mas talvez seja no chipset porque é o que aquece mais na board

e sensores? não sabes onde se vende ou assim? lool

cumps ;)

5. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

tb curtia saber por acaso!

6. DP86

DP86 Power Member

sei.. acho k já vi sensores na *****...
    se eles n tiveres tenta lhes enviar um mail. pode ser que eles te arranjem..
    Abraço :)
    já agora onde é k fika o ***** da MB?
    abraço;)

7. darkbullet

darkbullet Power Member

em principio é onde a board ja tem um dicipador.. se tiver mais k um normalmente é o maior... cumps ;)

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Nada como consultar o manual da motherboard e/ou procurar imagens no google (chipset + nome_da_mboard) :)

9. DP86

DP86 Power Member

darkbullet gracaias ;)
    WindWalker sorry tens razão.. ;) mas tava no buls e assim fikava logo a saber.. :)

mas meto o sensor na parte inferior da board?
    Abraços ;)

10. darkbullet

darkbullet Power Member

põem no sitio mais procimo do chipset... debaixo do dissipador de conseguires... ou no proprio dissipador ;)

11. DP86

DP86 Power Member

gracias ;)

Partilhar esta Página