sensores termaltake onde?

darkbullet

Power Member
boas pessoal ;)

bem para o projecto k estou a desenvolver... preciso de sensores de temperatura... eu tinha um do meu coller da termaltake mas danificou-se... e gostava de saber onde posso "arranjar" mais. alguem me sabe dixer?

thanks
 
tb gostaria de saber uma coisa relacionada com isso, será que me podes ajudar DARKBULLET ?
qual é o melhor sitio pra por os sensores do CPU e da MBoard?
 
tb gostaria de saber uma coisa relacionada com isso, será que me podes ajudar DARKBULLET ?
qual é o melhor sitio pra por os sensores do CPU e da MBoard?

do CPU, ei pelo menos, punho de baixo do coler do cpu de modo a que esteja o mais proximo do CPU mas que não fique entre o coler e o CPU, sei que não é a maneira mais exata de medir mas é a mais segura.

na motherboard :S onde por sensor? isso n sei nem porque não ponho mas talvez seja no chipset porque é o que aquece mais na board

e sensores? não sabes onde se vende ou assim? lool

cumps ;)
 
do CPU, ei pelo menos, punho de baixo do coler do cpu de modo a que esteja o mais proximo do CPU mas que não fique entre o coler e o CPU, sei que não é a maneira mais exata de medir mas é a mais segura.

na motherboard :S onde por sensor? isso n sei nem porque não ponho mas talvez seja no chipset porque é o que aquece mais na board

e sensores? não sabes onde se vende ou assim? lool

cumps ;)

sei.. acho k já vi sensores na *****...
se eles n tiveres tenta lhes enviar um mail. pode ser que eles te arranjem..
Abraço :)
já agora onde é k fika o ***** da MB?
abraço;)
 
sei.. acho k já vi sensores na *****...
se eles n tiveres tenta lhes enviar um mail. pode ser que eles te arranjem..
Abraço :)
já agora onde é k fika o ***** da MB?
abraço;)


em principio é onde a board ja tem um dicipador.. se tiver mais k um normalmente é o maior... cumps ;)
 
Back
Topo