1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sequelite aguda?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Watchout, 24 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1144)

?

Há demasiadas sequelas??

1. Sim, há demasiadas sequelas

7 vote(s)
    21,9%
  2. Não!! Venham o UT2456 e o Quake 959

7 vote(s)
    21,9%
  3. Who cares... Desde que saiam aqueles que eu gosto...

18 vote(s)
    56,3%
  1. Watchout

Watchout Power Member

Já há uns anos que se nota esta tendencia algo irritante para as sequelas, quer nos videojogos quer no PC... Onde é que acham que a indústria vai parar? Opinioes plz..

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

IIUUPPII, fui o 1º a votar!! :P :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu votei no "venham mais sequelas" porque acho que ALGUMAS delas valem bem a pena... tipo Championship Manager, GTA, Virtua Fighter.

Acho que nem sempre uma sequela tem que ser algo má. É apenas uma melhoria (nem sempre) de algo que gostas bastante por isso venham elas :D

4. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Whatever desde que eu goste :D :D

5. Fivewin

Fivewin Power Member

Desde que a(s) sequela(s) seja(m) melhor que o original podem vir quantas quiserem.

6. Praetor

Praetor Power Member

Como alguém disse: "não há ideias originais, só modificações destas".
    É de esperar que apostem num mercado em que saibam á partida que possa ter muito sucesso (como por exemplo FPS). Jogos como Pikmin são geniais, pois são originais, coisa que é raro hoje em dia.

7. StormhawK

StormhawK Power Member

E mesmo dentro dos FPS, volta e meia aparecem coisas originais. O Thief era original, por exemplo... o primeiro "Sneak 'em Up".

Depois há pequenas pérolas de vício, como é o caso de uma pequena mod para Half-Life que passa despercebida... Ricochet!! Tentem jogar isso com vários gajos numa lan :cool:

8. HyperRush

HyperRush Power Member

MegaMan está perdoado- (têm 29 sequelas mas o jogos são fixes!)
    Final Fantasy está perdoado-(11 Sequelas mas digo o mesmo que disse acima)!

StreetFighter,Mortal Komates...Chumbados!!!Já me saturam as sequelas desde jogos,

Partilhar esta Página