Sequelite aguda?

Há demasiadas sequelas??

  • Sim, há demasiadas sequelas

    Votes: 7 21,9%
  • Não!! Venham o UT2456 e o Quake 959

    Votes: 7 21,9%
  • Who cares... Desde que saiam aqueles que eu gosto...

    Votes: 18 56,3%

  • Total voters
    32

Watchout

Power Member
Já há uns anos que se nota esta tendencia algo irritante para as sequelas, quer nos videojogos quer no PC... Onde é que acham que a indústria vai parar? Opinioes plz..
 
Eu votei no "venham mais sequelas" porque acho que ALGUMAS delas valem bem a pena... tipo Championship Manager, GTA, Virtua Fighter.

Acho que nem sempre uma sequela tem que ser algo má. É apenas uma melhoria (nem sempre) de algo que gostas bastante por isso venham elas :D
 
Como alguém disse: "não há ideias originais, só modificações destas".
É de esperar que apostem num mercado em que saibam á partida que possa ter muito sucesso (como por exemplo FPS). Jogos como Pikmin são geniais, pois são originais, coisa que é raro hoje em dia.
 
E mesmo dentro dos FPS, volta e meia aparecem coisas originais. O Thief era original, por exemplo... o primeiro "Sneak 'em Up".

Depois há pequenas pérolas de vício, como é o caso de uma pequena mod para Half-Life que passa despercebida... Ricochet!! Tentem jogar isso com vários gajos numa lan :cool:
 
MegaMan está perdoado- (têm 29 sequelas mas o jogos são fixes!)
Final Fantasy está perdoado-(11 Sequelas mas digo o mesmo que disse acima)!

StreetFighter,Mortal Komates...Chumbados!!!Já me saturam as sequelas desde jogos,
 
Back
Topo