Ser ou nao ser!!!

549

Power Member
Boas noites,

Bom, é o seguinte. Queria comprar um portatil novo com certas caracteristicas especificas:
- Peso (2kg no maximo)
- 13 ou 14 polegadas
- boa autonomia
- boa performance (intel T9300 para a frente)
- preço (1250€ no maximo)
- marca: que seja de confiança no que diz respeito a qualidade e resistencia (HP, toshiba, asus, etc...)

A grafica nao é muito importante. So para uns joguitos de vez enquando.
Tinha aqui duas hipoteses, o asus f8sn, ja aqui referido . Boa qualidade, boa performance, bom preco (a rondar os 1100 euros) mas perde nos 2,8 kg :s
Outra seria o Vaio SZ 71XN, realmente encaixa naquilo que seria o ideal...perde no preço que ronda os 2100 euros :s

Por isso pedia-vos que me pudessem ajudar e dar me outras sugestoes... deve haver ai pessoal que esteja na mesma situaçao que a minha...

obrigado!
 
para o q pedes, e o preço q dizes q podes pagar, julgo q ess ASUS eh a melhor opçao, e ficas com 1 boa grafica.
O peso eh q deixa a desejar, e desconheço a sua autonomia.

Claro q o Sony era preferivel... :P tem um autonomia q ronda as 4 horas, e tem 1 botao, q desliga as portas(usb/drive dvd's etc...) q faz com q dure 5 horas a bateria, e tem 1 ecra mto bom, nao so a sua reduzida espessura, mas tb qualidade de imagem

O peso eh q deixa a desejar, e desconheço a sua autonomia.
 
Última edição:
pois...o problema e mesmo esse...é que compraria ja o vaio, mas e mt dinheiro:s o que é mau...
Eu inda ando a procura mas nao vejo nada assim semelhante...
obrigado pelo post
 
E um macbook? Eu sei que o processador é um pouco mais fraco do que querias, mas o resto das caracteristicas acho que é o que procuras.
 
Pois, tambem pensei no macbook. Tem um bom design e tem uma execelente qualidade. mas perde um pc no peso e tambem no sistema operativo.
 
Back
Topo