1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ser Professor

Discussão em 'Programação' iniciada por Expertinfo, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 815)

1. Expertinfo

Expertinfo Power Member

Boa tarde, sei que nao deve ser o sitio mais apropriado.

Mas gostaria de saber, se, uma licenciado em informática, ou afins, pode dar aulas numa escola secundaria, ou profissional.
    Para tal o que seria necessário fazer?

2. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

mmh, não tenho a certeza, mas até que alguém que saiba mesmo venha responder
    Acho que podes mas acho tens de tirar um "curso" de formação.... mas como disse não tenho a certeza, até porque tenho conhecidos a dar aulas em universidades e foram dar aulas assim que acabaram o curso.
    Mas pronto, universidades é sempre diferente, se calhar não entra nos mesmos requisitos, até porque não metiam lá um gajo qualquer.. penso eu de que.

3. so aluno numa escola proficional e a maior parte dos professores so tiraram um curso de poucas horas.
    e se queres um conselho de aluno, se achares que nao tens geito para isso nao o faças

4. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

Há certos tipos de licenciatura que podes ser professor, um telefonema rápido para a tua institutuição de ensino ou um email para o presidente do teu departamento, ajudar-te-á a esclarecer as dúvidas.

Numa nota à parte:

Partilhar esta Página