Será a bios ??

M@ster

Power Member
Boas, tenho um problema e não sei como resolve-lo gostava da vossa ajuda.

É o seguinte estava na bios e o pc bloqueia, daí para cá não consigo fazer nada, reiniciei, o pc liga mas não aparece nada, tou a desesperar :mad: :mad:
 
M@ster se não dá nada no ecran e da bios.
Faz o seguinte se essa board for da asus.
Liga e desliga o pc 3 vezes e depois diz se dá imagem.
Já agora, dá algum apito ou mais que um?
 
Boas amigo Avelino, não dá apito nenhum. Sim, é uma board da Asus é a P4C800-E, já tentei ligar e desligar o pc até + do q 3 vezes :mad:

Tk's
 
Pessoal não consegui fazer nada, a Board não pia.
Se existe alguem aqui com mais dicas tentem ajudar o M@ster.
 
N tens ng conhecido com uma board igual à tua? tipo tenta trocar o chip da bios se funkar nice é problem de bios...dps tentas fazer um hotflash com a tua bios antiga :D
Fika bem
 
Eu tive um problema com a abit +/- semelhante...

Não fazia post, ou seja, arrancava mas dali não passava e bloqueava tb na bios (kdo la conseguia entrar)..

O problema era k tinha os cabos de dados dos cd-roms ligados mas não tinha ligado os cabos de energia...

Depois de ligar os cabos, na boa.... Duvido k seja o teu problema, mas kem sabe...
 
[knap] disse:
N tens ng conhecido com uma board igual à tua? tipo tenta trocar o chip da bios se funkar nice é problem de bios...dps tentas fazer um hotflash com a tua bios antiga :D
Fika bem

Boas, por acaso não tenho ninguém por perto q tenha uma board igual à minha, tb já tinha pensado nisso mas ...

TK'S
 
Manda uma PM M@ster, o Orlando está neste
momento a ver o Fórum Babes. :D
Estava a brincar, mas não é que ele está mesmo lá. :-D
Vou jogar no Totoloto... hoje não acerto outra igual. :zzz:
 
Última edição:
Olha o que se discute para aqui. Um gajo já não pode ir dar uma olhadela nas dinamarquesas? Faz-me lembrar os meus tempos de Oslo.

Avelino, amigo, a malta tem de ir vendo umas coisitas para não esquecer.....:-D:-D:-D

M@ster infelizmente já não tenho a board, já a vendi. Já tentaste flashar uma bios nova em cima através do Alt+F2? (acho que é este o comando se bem me lembro)
 
Back
Topo