Será a fonte?

Mini_SD_86

Power Member
tou com um problema entre maos... tenho um pc com um intel dual core 2.88 memoria 512ddr grafica geforce 7600gs motherboard asrock 775 dual-vista 2 discos de 40 e 80 e ultimamente desde que veio este calor (nao sei se e devido ao calor) que começa a ficar muito lento principalmente quando uso o azureus o btuga o msn e o winaviconverter e ate chega mesmo a bloquear e so carregando no reset... Tenho uma fonte um pouco fraca para o pc e de 350W.

Podem-me ajudar??
 
pode ser da fonte ou pode ser do calor mesmo!
se dizes que so agora com o calor e que começou isso, pode ser o cpu que aquece demais, e breca!
ja viste as temps que tens?
 
muda a pasta térmica ao cpu.. pd te ajudar.. ou então vê se os discos ñ tão cm erros.. eu tive um q a 'caneta' ñ tocava já praticamente nos pratos e o pc simplesmente arrastava tudo.. bloqueava só de abrir o msn..
 
tenho o pc a pouco tempo cerca de meio ano o cooler e de origem e nunca fiz overclock. perguntei a um amigo e ele aconselhou-me a substituir a fonte por uma de 550W o k acham?
 
processador intel pentium d dual core 2.88 grafica geforce xfx 7600gs 51mb memoria 512ddr motherboard asrock 775dual-vista disco 40 e outro de 80 fonte de 350W o cooler de origem e uma ventoinha.
 
bolas... errei, nao faz mal:P
pois a fonte pode nao tar a aguentar, mas tb podera ser as temperaturas!
podias comprar uma lc power green de 550w (45euros) e um cooler melhor (tipo scythe katana por 30 euros ou ninja ou tuniq tower por 45euros!!!)
 
a marca da fonte n sei mas penso que seja atx oem pois veio com a caixa quando comprei e ja vai cerca de 2 anos.
tive a ver umas fontes qualidade/preço pois n posso gastar muito dinheiro.
fonte atx oem low noise 550W a 24,90€ , LC Power Super-Silent 550W a €34.00 o k axam?
 
Back
Topo