1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será agora (Webmail Netcabo)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CrONiK, 16 de Abril de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 4115)

  1. CrONiK

    CrONiK 1st Folding then Sex

    ppl recebi ontem o e-mail da netcabo a dizer k esta semana vão mudar o aspecto visual do E-mail e que durante a mesma semana iria por vezes a pág. estar em baixo, realmente é verdade pk ainda agora lá fui e tá em baixo, o k me leva a pensar...SERÁ DESTA ? :004:

    []'z :003:
     
  2. cioxx

    cioxx Power Member

    Yup, parece que é desta, tou sem mail já vai pra várias horas, já estou a entrar em parafuso......:die:
     
  3. aerox

    aerox Power Member

    conseguem ver a pagina dos consumos?.. nem mail nem consumos :die:
     
  4. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    Ya, nem mail nem consumos, n dá mesmo nada, ricos upgrades :die:
    :009: :009:
     
  5. AwakE

    AwakE Banido

    Já que nao podemos ver os consumos deviam desliga-los.

    A serio, desliguem lá isso ;)
     
  6. aerox

    aerox Power Member

    lol era bom... se calhar ainda metem é mais trafego..>(
     
  7. SimpleFriend

    SimpleFriend Power Member

    Agora já dá pa aceder ao mail, akilo tá mto lindinho, estilo outlook, tem umas opções porreiras.

    Consumos é q parece q tá de gesso, n se consegue entrar por nada!
    :009: :009:
     
  8. DonnieDarko

    DonnieDarko Power Member


    Eh pah não gosto nada do OutLook MESMO NADA!!!! fdx naos abem fazer um mail de xeito?? :puke:
     
  9. INRI

    INRI Power Member

    Realmente, que foleirice o raio do mail. Preferia como tava...
     
  10. CrONiK

    CrONiK 1st Folding then Sex

    nps prefiro como ta agora mas mto mais, mas opiniões são opiniões...qto aos consumos é k prontox...espero é k eles n estejam a contar :D :D :D

    []'z :003:
     
  11. aerox

    aerox Power Member

    jah vi os consumos.. e contaram os dias todos .. :die:

    u mail ta todo marado. raios parta netcabo
     
  12. CrONiK

    CrONiK 1st Folding then Sex

    yah tb já vi :'( palhaços...e agora vão fazer aquela cena dos dias 21/22/23/24 das 4H ás 7H da manhã os downloads n são contabilizados, porra é mesmo a gozar, nestas horas metade do ppl ñ está com paciencia para estar a fazer downloads e há kem n possa...esses gajos são mm foleiros :'(

    []'z :003:
     

Partilhar esta Página