Será boa compra?

__IRON__

Power Member
O que acham desta caixa?

http://www.thermaltake.com/products/cases/6000.htm

Case6000.gif


Será uma boa compra por 225,00 €?

Que caixas em aluminio recomendam?
 
Esticamente a caixa é 1 espectáculo! Mas tanto $ por uma caixa?

Será que rende? :rolleyes:

Para mim não! Poupava uns herois e comprava alguma coisa de hardware :D
 
Por acaso nao faz muito barulho!As ventoinhas da thermaltake que la veem sao super silenciosas...Fiquem super admirado quando um primo meu comprou uma caixas dessas e a "ouvi" trabalhar.A caixa e excelente,com uns sistemas de encaixe pros HD e CD muito uteis e praticos!Sinceramente se podes dar esse guito pela caixa vai em frente pois e uma excelente compra,e eu que o diga que morri de inveja do meu primo :D
 
Originally posted by CoolAlex
Por acaso nao faz muito barulho!As ventoinhas da thermaltake que la veem sao super silenciosas...Fiquem super admirado quando um primo meu comprou uma caixas dessas e a "ouvi" trabalhar.

Estou francamente tentado a comprar esta caixa. Vamos ver depois do natal o preço baixa um pouquinho mais.
 
Como já te tinha dito a caixa é um espectáculo mas bastante cara, no caso de teres dinheiro pa investir é uma grande aquisição!!

:003:
 
Última edição:
Eu já vi uma ao vivo e gostei muito dela (da construção e do tal sistema dos discos e cd-roms), mas axo ke é muito cara... E ou será impressão minha ou essa caixa n será uma irmã "quase" gémea das chieftech?? Pelo menos pareceu-me ter algo em comum... n sei :rolleyes:
 
Ois,

Tenho uma caixa destas Thermaltake Xaser II 6000 (alumínio, sem acrílicos e com fonte de 360W), e gosto muito. Sim, é cara, mas tb é mais leve (tb quem é que vai andar com isto de um lado para o outro ;)

De qualquer maneira o barulho é bastante suportável (eu estava "habituado" a uma 7+ em médio... Entretanto mudei para um slk800 e agora até oiço o barulho do hdd lol

Estas caixas são baseadas no modelo Chietech ou Dragon ou Scorpio (confundo sempre as duas), que por suas vez é um original da Antec se não estou em erro. A Thermaltake adicionou as 5 ventoinhas, um harcano (sem refrigeração, apenas com usb, firewire frontais e lcd para temps, e redesenhou o painel frontal, mais nada.

De qualquer maneira se estás à espera de descida de preços nestes equipamentos acho que não vai haver variação, caixas é coisa que não muda muito o preço.

Txu
 
Originally posted by Gibraltar
Ois,

Tenho uma caixa destas Thermaltake Xaser II 6000 (alumínio, sem acrílicos e com fonte de 360W), e gosto muito.

De qualquer maneira o barulho é bastante suportável (eu estava "habituado" a uma 7+ em médio... Entretanto mudei para um slk800 e agora até oiço o barulho do hdd lol

De qualquer maneira se estás à espera de descida de preços nestes equipamentos acho que não vai haver variação, caixas é coisa que não muda muito o preço.

Txu

Já agora que temperaturas de CPU tens com essa caixa?
 
caixas de aluminio acho algumas Lian Li espectaculares. Sao e absurdamente caras.
Essa nao gosto muito. Acho o design muito foclorico. Preferia a Antec 1080 ou algo assim. Mas gostos nao se discutem e em termos de extras ja incluidos essa caixa parece bem boa
 
Back
Topo