1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será boa compra?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por __IRON__, 11 de Dezembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 930)

1. __IRON__

__IRON__ Power Member

2. __IRON__

__IRON__ Power Member

Alguém que tenha esta caixa me sabe dizer se é muito barulhenta, tendo em conta as 5 ventoinhas + PSU + Volcano 9?

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

A caixa é um espectáculo, mas pelo preço q é se calhar n compensa mto

:003:

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Esticamente a caixa é 1 espectáculo! Mas tanto $ por uma caixa?

Será que rende? :rolleyes:

Para mim não! Poupava uns herois e comprava alguma coisa de hardware :D

5. rtub

rtub Power Member

a AZUL é que rende:D

agora a sério, isso deve fazer mesmo muito barulho e por esse preço ...acho que não compensa.

6. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Por acaso nao faz muito barulho!As ventoinhas da thermaltake que la veem sao super silenciosas...Fiquem super admirado quando um primo meu comprou uma caixas dessas e a "ouvi" trabalhar.A caixa e excelente,com uns sistemas de encaixe pros HD e CD muito uteis e praticos!Sinceramente se podes dar esse guito pela caixa vai em frente pois e uma excelente compra,e eu que o diga que morri de inveja do meu primo :D

7. __IRON__

__IRON__ Power Member

Estou francamente tentado a comprar esta caixa. Vamos ver depois do natal o preço baixa um pouquinho mais.

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Como já te tinha dito a caixa é um espectáculo mas bastante cara, no caso de teres dinheiro pa investir é uma grande aquisição!!

:003:

Última edição: 12 de Dezembro de 2002
  9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Eu já vi uma ao vivo e gostei muito dela (da construção e do tal sistema dos discos e cd-roms), mas axo ke é muito cara... E ou será impressão minha ou essa caixa n será uma irmã "quase" gémea das chieftech?? Pelo menos pareceu-me ter algo em comum... n sei :rolleyes:

10. Gibraltar

Gibraltar Power Member

Ois,

Tenho uma caixa destas Thermaltake Xaser II 6000 (alumínio, sem acrílicos e com fonte de 360W), e gosto muito. Sim, é cara, mas tb é mais leve (tb quem é que vai andar com isto de um lado para o outro ;)

De qualquer maneira o barulho é bastante suportável (eu estava "habituado" a uma 7+ em médio... Entretanto mudei para um slk800 e agora até oiço o barulho do hdd lol

Estas caixas são baseadas no modelo Chietech ou Dragon ou Scorpio (confundo sempre as duas), que por suas vez é um original da Antec se não estou em erro. A Thermaltake adicionou as 5 ventoinhas, um harcano (sem refrigeração, apenas com usb, firewire frontais e lcd para temps, e redesenhou o painel frontal, mais nada.

De qualquer maneira se estás à espera de descida de preços nestes equipamentos acho que não vai haver variação, caixas é coisa que não muda muito o preço.

Txu

11. __IRON__

__IRON__ Power Member

Já agora que temperaturas de CPU tens com essa caixa?

12. timber

timber Zwame Advisor

caixas de aluminio acho algumas Lian Li espectaculares. Sao e absurdamente caras.
    Essa nao gosto muito. Acho o design muito foclorico. Preferia a Antec 1080 ou algo assim. Mas gostos nao se discutem e em termos de extras ja incluidos essa caixa parece bem boa

Partilhar esta Página