1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será este o novo ultraportable macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por 3dhouse, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 3122)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

2. g4j0

g4j0 Power Member

é feio, espero que não seja assim

qual é a ideia de ter um botão no touchpad com 15cm de largura? e para que raio um touchpad TÃO grande, o de tamanho normal nunca me limitou.. pronto, talvez um pouco maior para deixar fazer todos os finger gestures que a apple queira implementar.. mas nunca assim :|

3. Kamikazy69

Kamikazy69 Power Member

Parece-me grande demais, a ideia do touchpad ser grande é confusa. Mas não tá feio de todo.

4. flashman

flashman Power Member

Quando é a macworld?

5. Essa não é a mesma imagem que já passou por aqui há alguns meses?

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Num touchpad normal cabem dedos de uma mão, naquele cabem dedos de duas ;)

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

é fake... o grau de inclinação do portátil e sombra que ele deita não é compatível com o estar "em cima de umas folhas de papel"...

uma coisa um trackpad destes vai fomentar... o mercado das aulas de piano... e das reguas de plastico...
    "menino... levante os pulsos"!!!

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, está mais que visto que é fake, mas tirando o trackpad deverá ser mesmo assim, mais coisa menos coisa.

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não sei porquê... a Apple tem uma patente com um trackpad identico... por isso o trackpad é algo que não estranho mesmo

10. Razzo

Razzo What is folding?

Parece-me verdadeiro :P

11. N_C

N_C Power Member

Macworld Expo which starts on January 14th, 2008

12. Carinhas

Carinhas Power Member

A mim também me parece verdadeiro... Basicamente é igual ao MBP mas mais fino e com aquele trackpad alargado.

13. Tuaregue

Tuaregue Power Member

verdadeiro: se juntarmos os rumores de um trackpad multi-touch, mais uma imagens que andavam por ai algo semelhantes mais a patente, como já foi referido.

falso: porque é feio que nem um bicho, e a Apple não faria uma coisa assim tão feia, mas concorrência talvez.

14. broadcast666

broadcast666 Power Member

este trackpad poderá ser bom para os "desenhistas" e estudantes de desenho, pois poderá substituir uma mesa digitalizadora, quando estão em viagem...parece-me uma ideia excelente

Se tivesse características de MBP e bom preço, comprava....

cumps

15. DanK

DanK Power Member

Epah tinha q partilhar isto convosco, ainda que seja um pouco off-topic, mas aqui vai :

http://www.popularmechanics.com/technology/upgrade/4243000.html?page=1

Vejam o video. Eu fiquei parvo! Que coisa mais estupida! Já repararam no pormenor da pera em vez da maça? xD Tou parvo.

Agora mais "on-topic":
    Um novo conceito do, supostamente, ultra-portable da apple:

Opinem faxabor :x2:

Cumps.

16. g4j0

g4j0 Power Member

esse sim, bem bonito
    mas é fake na mesma :P

17. IcePicK

IcePicK Power Member

Embora essa primeira imagem apresente poucos promenores, gostei bastante do que vi.

Se for assim, é desta que faço o switch!

Quanto ao trackpad, não me admiro nada pois a Apple parece querer fazer tudo "[dual|multi]touch-sensitive" (o que não digo que seja propriamente mau).

Já agora, uma noticia um rumor bem fresquinhao (pelo menos para mim):

in http://www.engadget.com/2008/01/05/meet-the-mactouch-and-macbook-touch-with-docking-imac-and/

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  18. g4j0

g4j0 Power Member

imagem maior.
    este fake é mais bonito que o outro :)

19. Demio

Demio Power Member

Não sei que tara é esta que os gajos que andam a fazer os mockups têm... Trackpads na largura completa do computador? Mas tão malucos ou que? Que cena...

20. g4j0

g4j0 Power Member

pa, se a apple conseguisse controlar a 100% os toques acidentais com tal sistema.. não te custava nada teclar como teclas normalmente com os pulsos em cima do touchpad em vez de do alumínio :P

mas é impossível. há toques completamente indiferenciáveis dos dados pelos dedos. e não me venham dizer que com a Apple nunca se sabe, porque é mesmo impossível :P que eu coma estas palavras se estiver errado :-D

Partilhar esta Página