Avaria Será fonte ?

FLak_7

Power Member
Boas...

O meu pc está muito bem a trabalhar e tipo as vezes abro um jogo ou assim, ou algumas vezes sem abrir jogo, mas pouco o pc desliga mas parece ficar hibernado e dpois para o voltar a ligar tenho q carregar no botao po desligar e pressionar de novo para o ligar ... Será que tem haver com a fonte de alimentação? Ou será outro problema ?

EDIT: Tb chego a desconfiar da ventoinha q ta em cima do processador q nao sei se éela se a fonte q faz um barulho diferente tipo mais nervoso de vez em qd !

cumpZ
 
Última edição:
300W de uma fonte OEM (de certeza), não chegam para alimentar essa "gulosa" :D da HD3850 AGP.

Compra uma Corsair CX-400W que aguenta com o teu na PC na boa !! ;)

Cumps
 
saca o HWMonitor, e mete aqui as temps.
e aproveita e troca a fonte. 300W de uma OEM e muito pouco.



temp2v.jpg
 
Última edição:
A bord aquece mt fazendo com que a ventoinha do Cpu trabalhe mais rápido e fazendo mais barulho. aqui com o meu p4 já chegou a acontecer varias vezes mas eu cago para ele meto os phones e acabou o barulho ..

Mas pode ser da fonte quando o pc trabalha mais rapido ou assim precisa de mais energia e a tua fonte não esta a dar a energia precisa porque isso ele acaba de não a ter por isso eu aconselho-te a trocar de fonte ..

Pode optar por uma LC-Power 550w que é sempre mais barata.
 
Tudo indica que essa fonte está a dar as últimas ou é insuficiente.
Esses valores das voltagens são muito maus... Mesmo sendo medido por software.

Troca essa fonte quanto antes.

Até €50,00 tens boas opções:

O mínimo recomendável:
LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V2 - €43,60
LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2.3 - €48,40
LC-Power podem não ser as melhores fontes do mercado, mas aguentam com o teu sistema na perfeição.

Agora, para algo com mais qualidade, e sempre sem ultrapassar a fasquia dos €50,00:
CORSAIR CX-400W - 48,40 €
PC-Power & Cooling Silencer 470W - 49,80€
Estas duas são de excelente qualidade. E até te dão margem para alguns updates.
Recomendo vivamente qualquer delas.
A PC Power & Cooling até tem garantia de 5 anos, contra 3 anos da Corsair CX-400W .


Se quiseres algo com mais músculo e já preparado para futuros updates (e até algum overclock):
OCZ STEALTHXSTREAM 600W
Custa €61,95 na Way2buy.
 
Última edição:
Back
Topo