1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

será isto um bom score?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por NeoToPower, 29 de Maio de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1139)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

será isto um bom pcmark score? epá... este é o meu primeiro score publicado..... é que acho que o teste do disco está um tanto baixo... ñ acham? é que é estranho.... já corri um utilitário de performance de discos e aquilo dava 120mb/s cached e agora só da 8?!?
    http://service.madonion.com/compare?pcm=360777

2. savagedemon

savagedemon Banido

hummmmmm que lugar tás Neo?

3. NeoToPower

sei lá......acho que o pcmark nem tem ranking

4. savagedemon

savagedemon Banido

Obrigadinho ó grande guru da informática!

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Neo to Power qual foi o programa que utilizaste para ver a performance do disco

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

neo to power tambem nao es o unico o meu antes mo pcmark dava 400 e qualquer coisa agora so da 144 nao sei bem porque mas desde que ele trabalhe esta tudo na maior:D

7. NeoToPower

bem.... já descobri o prob.... isto ñ me lia o disco principal... o pcmark testava-me o disco secundário (diga-se de passagem..... é um m****) e aquilo arrastava-se...... quanto ao mem beack..... bem falei com o Opuz.... e ele disse-me que era exelente para pc133!!!

8. savagedemon

savagedemon Banido

Pareçe que é desta amigão,pareçe que desta vez a diskette funcionou welcome back!

9. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Ei, olha tems aki o meu para comparares
    http://service.madonion.com/compare?pcm=325977
    Essa ram ta mt boa ! eu com o meu P3 [email protected] 320MB Ram PC133Mhz dava a volta de +/- 900 , kuanto ao disko... dava-me 900 mas agora só da 89 ... lol :-D (podes ver na thread da assinatura)

Partilhar esta Página