será k rende comprar um A64 3000+???

@weed@

Power Member
boas pessoal

tenho como sistema actual um P4 3.0 @ 3600 watercooled, e utilizo-o para, converçoes de formatos de video,uns jogitos,mula ,etc...

precisava de saber se rende comprar um A64 3000+ tendo em conta o uso k lhe vou dar (acima referido) ou talvez o 3200+??

e já agora kual é k compensa + o A64 3000+ ou A64 3200+, e kual board melhor pra oc ,e ram!??



PS: isto dos mhz entre intel e amd faz-me um bocado de confusao,como é k amd é mais performante com menos mhz,, é por essa razao k tenho duvidas kuanto á amd

PS 2:kuase k andei á porrada com um amigo k tem amd e defende até á morte lOoOl

espero as vossas opinioes ,cumps e obrigado desde já
 
Originally posted by ednoc
tens um p4 3.0 e keres mudar?? n tou a ver a utilidade mas pronto, deste q haja dinheiro... :sad:

pois é k tenho visto pelos foruns e o pessoal todo diz k A64 rula muito

se for mais poderoso k o meu, ainda investia num sistema desses


mas gostava de saber as vossas opinioes,porke eu nunca tive AMD já tive 3 sistemas e foi sempre INTEL

aguardo as vossas opinioes

obrigado
 
Aguenta + um bocado com isso ( eu sei que é dificil, o vicio do upgrade é danado..:D ) Tens cpu para + uns tempos, e deixa os a64 assentarem :)
Agora, se tens € e queres gastalo, força, nao te condeno!! :)
 
O problema é que neste momento não existe software que consiga explorar as capacidades do A64! Deixa sair o windows preparado para 64 bits e aí sim, pensa bem.
Agora será como ter um Ferrari na Madeira: todos olham para ele, mas nunca consegues meter 5ª!!:D
 
Back
Topo