1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será o adeus ao Tigre?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mazuko, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 787)

1. Mazuko

Mazuko Power Member

Ohayou a todos

Será o tigre antiquado apartir do dia 26? Sempre foi o nosso fiel amigo... Será uma batalha entre o mestre e o aprendiz...

2. Rikazzold

Rikazzold Power Member

Boas.
    Antiquado... talvez.. o Leopard veio "substituir" mas com base no tiger... será um grande SO com certeza... :joker:

3. Xkorp

Xkorp Power Member

Não é o adeus ao tiger tal como não foi o adeus ao panther and so on and so on..

O próprio Jobs se refere ao leopard como a "5ª actualização do Mac OS X". Há mesmo users que ao se referirem as novas releases, dizem que ao menos a microsoft não cobra pelos service pack. Cada actualização traz novidades, mas não deixa de ser a versão X...

Um dia se vier a XI.. :)

4. aclaud

aclaud Power Member

"pointless".

5. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Eu ainda tenho Panther no meu minimac. E não me faz confusão pelo facto de usar tiger no book.

6. Mazuko

Mazuko Power Member

Atenção!! O interface de cada é muito semelhante, apenas existem mais "opções" de escolha no próprio SO.

A questão será ou não será, para o mero utilizador importante saltar de SO em SO (sistema operativo).

7. lidador

lidador Power Member

Eu uso regularmente três macs com o Tiger, dos quais sou, de algum modo, "proprietário". Vai ficar tudo como está pelo menos até um dos três ficar MIA (missing in action).

Partilhar esta Página