[Será possivel?] HD3870 não flasha no CSS

KingjacK

What is folding?
Boas pessoal, é assim instalei as novas drivers da HD3870 na minha(as 8.3) e sucede a mesma coisa que sucediam com as 8.1, ou seja, um flash que me caia ao lado flasha pouco e dispersa rápido, agora pergunto, alguém que tenha uma HD3870 e o css que faça os mesmo testes, porque o meu clan de CSS está a acusar me de cheats e eu estou limpo...:'(

Por favor se me dessem uma explicação(o porque disto) para eu explicar ao meu lider para ele acreditar, sei lá, se calhar a gráfica tem algum componente que não funciona em alto brilho, digo eu...

Haverá alguma explicação lógica?

Cumps

Bump
 
Última edição pelo moderador:
Eu numa X1600 mobile com as drivers antigas a flasha normal mas com as ultimas o flash demora uma eternidade a passar
 
Não acredito que viste por isto aqui...
:drooling:
Não precebes que ele é parvo e quer fazer ou outros também...
Não ligues a estupidez...

para de xitar imho }>




kidding epa caga nisso :P

Não se trata de cheates, pois já o conheco a algum tempo, e ele é do mesmo clan que eu...
E precisamente nessa altura tavamos os 4 a jugar no nosso privado...
 
é um bom exploit :p é como arranjar uma gráfica que nao consiga processar FOG e jogar renegade :p tens distancia máxima nas snipers..

sinceramente.. que culpa tens tu pelo teu hardware?

espera para sair as novas drivers
 
Não sei se ele tá na tanga se não, mas eu «parece-me» que na minha 8600GTs flasho bem mais que o sr. jmoura que anda por aí com a 8800GT... mas eu tb digo que ele é xiter.

:joker:


Na minha opinião, pa quem joga source e tem máquinas potentes, pra mim é simples, fazem uma demo cada vez que fazem pcw, alias as regras da ESL são assim. War = Demo.

Se eles axam que xitas,cagas neles, vais à Lan com outro cla e dás rape neles. :D


cumps.
 
Tenho a mm gráfica e flasho que nem um lindo no CS.
Source n jogo por isso já n sei...

Que drivers tens tu em concreto para eu ver se no CS acontece o mesmo.
 
Não sei se ele tá na tanga se não, mas eu «parece-me» que na minha 8600GTs flasho bem mais que o sr. jmoura que anda por aí com a 8800GT... mas eu tb digo que ele é xiter.

:joker:


Na minha opinião, pa quem joga source e tem máquinas potentes, pra mim é simples, fazem uma demo cada vez que fazem pcw, alias as regras da ESL são assim. War = Demo.

Se eles axam que xitas,cagas neles, vais à Lan com outro cla e dás rape neles. :D


cumps.

Tas a dizer isso mas eu com a minha 8600GT se me mandarem uma flash afrente da cara não
flasho por completo, e se flashar tem de ser uma flash muito bem mandada.
Agora todas as flashes que me mandarem pas costa ou pos lados...
Esquecam....
E nos quando fazemos uma pcw temos a demo sempre.
Agora na XL Party nos vamos lá, assim eles lá tiram todas as duvidas que tem...
(nos não nao posso ir:'()


Kingjack, caga nisso...
 
Bem, parece que agora já flasha mais, mas mesmo assim as 8.1 ainda era melhor, mandava sse uma flash pá frente e nada de flash(pouco é claro) quando for pá XL instalo as 8.1 ^^

konexion sim são estáveis, muito até...
 
Bem, parece que agora já flasha mais, mas mesmo assim as 8.1 ainda era melhor, mandava sse uma flash pá frente e nada de flash(pouco é claro) quando for pá XL instalo as 8.1 ^^

konexion sim são estáveis, muito até...

Ainda não testei as 8.3.
Mas se actualmente tenho as 8.1 e flasho como um lindo, então ao mudar-me para as 8.3 vou continuar a flashar como um lindo }>

Mas nada como testar. Testo ainda hoje se calhar.
 
Back
Topo