1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Será possivel uma pen drive ler e gravar na ps e pc ??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xango, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1946)

1. Olá gostava de saber se alguem conheçe um programa que dei-a para uma pen-drive ser reconhecida na ps e se conseguir gravar , para depois ser lida no pc ?? e vice versa ?
    Desde já mt obrigado por todas as dicas que me derem

2. blackout

blackout Power Member

se a ps a que te referes for a 3 então...
    Se for gravações do que já passaste num jogo sim é possivel, tambem é possivel videos, músicas, temas, imagens e wallpapers,...

Não é necessário programa nenhum. Basta criares uma pasta na playstation3 com o nome PS3 e dentro dessa pasta outra com o nome:
    UPDATE: Actualizações de sistema que saques via pc e queiras passar para a PS3
    PHOTO: Imagens e Wallpapers
    THEME: Temas
    VIDEO: Vídeos (agora já lê divx)
    MUSIC: Músicas
    SAVEDATA: Saves dos jogos.

Acho que já há tópicos sobre isto no forum, se fizeres uma pesquisa encontras.

3. Olá Blackout a ps é a 2 versão slim por lapso da minha parte não o tinha referido se souberes de alguma coisa por favor informa-me .
    Mt obrigado

4. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Já liguei uma pen à minha PS2 Slim e nem sequer fez nada. Acho que não será possível.

5. compallo

compallo Power Member

a única pen que funciona na ps2 é a PEN MAX DRIVE (existem outras marcas com o mesmo conceito mas não me lembro do nome...:P) que é uma PEN que serve para transferir save games para a PS2.

espero que te tenha ajudado
    Fica bem

6. tugadsr

tugadsr Power Member

eu uso o swap magic e meto filmes na pen, musica e vejo na ps2 (pen normal)
    podes ate fazer backup de savegames do MC.

7. Obridado por me terem respondido , falaram-me num programa o "codebreaker 92 " alguem conheçe ?? se conheçem como fizeram para ele funcionar ?
    mt obrigado pelas vossas ajudas
    Fiquem bem.

Partilhar esta Página