1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será possível?!?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 951)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas Noites a todos ;)

Tenho uma dúvida e queria partilhá-la convosco.

É o seguinte...

Quero comprar um telemóvel novo.

Será se eu der 2 telemóveis antigos eles descontam 20€, ou seja, 10€/cada , ou seja ,

um telemóvel que por exemplo custe 100€ , eu compro por 80€ .

Será que dá ?

Cumprimentos

P.S. A operadora em questão é TMN

2. TurboPT

TurboPT Power Member

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pelo menos em algumas lojas da the ***** (se não em todas) sim é possivel. Chama-se serviço de retomas multiplas.

4. Bianka13

Bianka13 Power Member

Na ***** do Freeport é possível

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Então estão-me a dizer que dá mas só em lojas da *****.

É isso?

Cumprimentos

P.S. No meu post referi que tinha que ser operadora TMN mas não ter que comprar numa loja TMN
    Isto para quem me percebeu mal, ou se percebeu...

6. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

lol

Pois...

Se calhar...

Eu sou do centro do país e ***** só mesmo na covilhã, no centro comercial Serra Shopping

Cumprimentos

7. Bianka13

Bianka13 Power Member

Não sei se dará noutras lojas, seja ***** ou não, deverá ter a ver com a política da loja, da mesma maneira em que algumas só aceitam telemóveis para retoma se estiverem em devidas condições e noutras nem sequer questionam se o telemóvel funciona ou não. Na do freeport tenho a certeza que dá.

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Vê também na *****, tenho ideia de ter visto essa modalidade nas revistas deles...

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se eu levar 10 chassos à ***** do Freeport, posso trazer um telemóvel que custe 100 euros de graça? :D

10. ReDs

ReDs Banido

pode haver um limite

11. voodum

voodum Power Member

pode nao haver um limite

12. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Se me disseres quais são os telemóveis que queres "dar" por 10, pode ser que te compre por mais dinheiro.

Sinceramente custa-me que tantas pessoas se sujeitem a esta situações. Sei de casos de pessoal que dá o telemóvel por 10€ de retoma, quando facilmente o conseguiam vender a um amigo ou familiar por bem mais. Ás vezes até são telemóveis recentes e tudo.

Manda-me por PM os modelos, talvez te possa dar dinheiro que esses 10€

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

A minha pergunta era apenas hipotética, não tenho 10 telemóveis para dar de retoma neste momento, mas se os aceitassem, era capaz de comprar 10 chassos no Miau, mesmo daqueles que não funcionam e até lhes faltam teclas para dar de retoma e trazer um telemóvel de 100 euros de graça. :D

14. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Pois, mas o problema é que tens de dar telemóveis que funcionem; que recebam, que façam chamadas e com bateria a funcionar.
    Daí a minha "revolta" no post em cima. Dar telemóveis bons e a funcionar a 10€, mais dar a um amigo, e ainda somos capazes de receber mais que esses 10€.
    Se fosse assim como tu disseste, isso é que eu chamaria de retoma como deve ser.

Partilhar esta Página