Será possível?!?

[JoHnNy]

Banido
Boas Noites a todos ;)

Tenho uma dúvida e queria partilhá-la convosco.

É o seguinte...

Quero comprar um telemóvel novo.

Será se eu der 2 telemóveis antigos eles descontam 20€, ou seja, 10€/cada , ou seja ,

um telemóvel que por exemplo custe 100€ , eu compro por 80€ .

Será que dá ?

Cumprimentos

P.S. A operadora em questão é TMN
 
Então estão-me a dizer que dá mas só em lojas da *****.

É isso?

Cumprimentos

P.S. No meu post referi que tinha que ser operadora TMN mas não ter que comprar numa loja TMN
Isto para quem me percebeu mal, ou se percebeu...
 
Não sei se dará noutras lojas, seja ***** ou não, deverá ter a ver com a política da loja, da mesma maneira em que algumas só aceitam telemóveis para retoma se estiverem em devidas condições e noutras nem sequer questionam se o telemóvel funciona ou não. Na do freeport tenho a certeza que dá.
 
Se me disseres quais são os telemóveis que queres "dar" por 10, pode ser que te compre por mais dinheiro.

Sinceramente custa-me que tantas pessoas se sujeitem a esta situações. Sei de casos de pessoal que dá o telemóvel por 10€ de retoma, quando facilmente o conseguiam vender a um amigo ou familiar por bem mais. Ás vezes até são telemóveis recentes e tudo.

Manda-me por PM os modelos, talvez te possa dar dinheiro que esses 10€
 
A minha pergunta era apenas hipotética, não tenho 10 telemóveis para dar de retoma neste momento, mas se os aceitassem, era capaz de comprar 10 chassos no Miau, mesmo daqueles que não funcionam e até lhes faltam teclas para dar de retoma e trazer um telemóvel de 100 euros de graça. :D
 
A minha pergunta era apenas hipotética, não tenho 10 telemóveis para dar de retoma neste momento, mas se os aceitassem, era capaz de comprar 10 chassos no Miau, mesmo daqueles que não funcionam e até lhes faltam teclas para dar de retoma e trazer um telemóvel de 100 euros de graça. :D

Pois, mas o problema é que tens de dar telemóveis que funcionem; que recebam, que façam chamadas e com bateria a funcionar.
Daí a minha "revolta" no post em cima. Dar telemóveis bons e a funcionar a 10€, mais dar a um amigo, e ainda somos capazes de receber mais que esses 10€.
Se fosse assim como tu disseste, isso é que eu chamaria de retoma como deve ser.
 
Back
Topo