Dúvida Será que a maquina está no seu potencial?

bluesharklima

Power Member
Olá, recentemente constrói um pc, foi montado por mim mas com dicas do pessoal aqui da zwame. Só acho que o pc não está na sua performance normal, aqui fica um teste no http://www.userbenchmark.com/UserRun/3800175. O meu pc está no perfil, eu acho que deveria ter mais frames no CS GO por exemplo no overpasse em comparação com um video da ***** recente, verifiquei que tinha menos frames com uma configuração parecida.

Gostaria de receber opiniões sobre este caso. Obrigado pela atenção.

Tenho os drivers da gráfica actualizados.

2017-05-26_18.png
 
Última edição:
Não te podes fiar no CS:GO. É demasiado mal programado.

Tens o mesmo SO? Tens os drivers todos atualizados? Tens as configurações iguais às do vídeo? Tens BIOS atualizada?

Isso acontece nos outros jogos também?
 
verdade seja dita é o pc do video tem como base uma plataforma AMD e tu tens uma INTEL, podem ser semelhantes mas há de haver algumas diferenças insignificantes que façam que o mesmo jogo tenha desempenhos diferentes, mesmo com a mesma configuração...

isto na informática não é uma ciência exacta...
 
;)[/QUOTE]
Não te podes fiar no CS:GO. É demasiado mal programado.

Tens o mesmo SO? Tens os drivers todos atualizados? Tens as configurações iguais às do vídeo? Tens BIOS atualizada?

Isso acontece nos outros jogos também?
Tem o mesmo sistema operativo, drivers actualizados, tudo igual a nível de configurações de video, a bios é que não sei.

verdade seja dita é o pc do video tem como base uma plataforma AMD e tu tens uma INTEL, podem ser semelhantes mas há de haver algumas diferenças insignificantes que façam que o mesmo jogo tenha desempenhos diferentes, mesmo com a mesma configuração...

isto na informática não é uma ciência exacta...

Não, eu tenho um amd ryzen 5 1600 de maior diferença só na gráfica, eu tenho uma 1060 6gb, estava a querer dizer que o meu pc velho tem mais frames, se bem como já disseram oamd mais estável a nível de frames, só vejo este problema no csgo neste momento.
 
nao te podes fiar pelo que é dito no video ,nao sabes quais sao as configuraçoes exactas da máquina que está no video, cada pc é diferente , uma driver ou uma bios diferente podem sempre influenciar nesse aspecto .
 
Não, eu tenho um amd ryzen 5 1600 de maior diferença só na gráfica, eu tenho uma 1060 6gb, estava a querer dizer que o meu pc velho tem mais frames, se bem como já disseram oamd mais estável a nível de frames, só vejo este problema no csgo neste momento.

ok, ainda assim, como já foi dito o resto do hardware também conta, mesmo que tenhas um gráfica melhor, basta a MB e como está configurada a nível de bios etc, isso tu não sabes, um facto que toda gente sabe é que o CS GO é um jogo imprevisível no que toca a desempenho aplicado nas mais diversas configurações de hardware, dai estares a constatar melhor desempenho num pc mais velho e num pc com uma configuração semelhante, mas existe muitos outros factores que não sabes...

por isso é que eu disse que isto não é uma ciência exacta, existe um n numero de possibilidades de combinações e configurações de hardware que no final podem beneficiar ou ter algum impacto em alguns programas\jogos...
 
Não te preocupes tanto com os números. Desde que sintas conforto e prazer a jogar está bom ;)
Só queria reaproveitar o seu potencial, neste momento está a 2666 acho que é a velocidade que trabalha com este tipo de processadores, pelo que li o ryzen não consegue dividir as memorias a 3000mhz.
 
Back
Topo