1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

será que consigo correr o jogo?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por infam*, 3 de Junho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 993)

1. infam*

infam* What is folding?

Oi pessoal...

É assim... um colega meu recebu o oblivion pelos anos.... e eu fiquei fascinado com o jogo

E tou com ideias de o comprar e não tenho a certeza se dá no meu pc.... Para que conste o meu pc é constituido por:

AMD 1700+
    ATI RAdeon 9700 pro 128mb
    1gb ddr
    espaço livre tenho e leitor de dvd tambem ;P

Fiquem bem....!

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

dá, tens é que fazer uns tweaks.. o jogo não vai ficar muito bonito, mas dá.
    Há um tópico em sticky neste fórum com um tweak guide.

3. infam*

infam* What is folding?

ya eu ja reparei....

obrigado.... MAs será que fica muito mau... senão nao vale a pena....

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

experimenta, só tu poderás fazer tal julgamento.

5. Crusher

Crusher Power Member

Tenho uma placa igual a essa e jogo a 800x600 medium com algumas opções no máximo. Não experimentei a 1024 mas cálculo que ainda dê para jogar bem.

O problema mesmo é o teu CPU.

6. RuFuS

RuFuS Power Member

Se o teu proc fôr um JIHUB dá-lhe gás... :x2:

7. Morais

Morais Power Member

O jogo corre "bem", 640x480... sem problemas.

8. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Desligas o distand land e jogas perfeitamente.

9. d_only_1

d_only_1 Power Member

Eu tb tenho um 1700+ q tem andado a 1833Mhz, e juntamente com uma GeForce 6600 rasca (mems a 400 e qq coisa ddr) jogo a 1024 com hdr e maior parte das opçoes em medio. Desliguei o distand land (n me interessa muito ver até o cu de judas, e tb ficava tudo foleiro aquela distância).

É claro que a fluidez não é das melhores, mas pra este tipo de jogo também não é preciso a fluidez q é preciso num fps. Mas se queres mais fluidez basta ires baixando algumas opções de qualidade.
    Pra mim o que limita mesmo uma boa experiencia de jogo é a memória do sistema. Eu andava com 512 e os acessos ao disco eram quase constantes. Não dava mesmo pra jogar em condições. Com 1GB já corre na boa.

E como disseram, há muitos tweaks para melhorar a performance deste jogo. Basta procurar na net sobre o assunto. E uns overclocks tb ajudam ;)

Última edição: 4 de Junho de 2006
  10. infam*

infam* What is folding?

Tá... percebido...

Obrigadão a todos pessoal ;)

11. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Compra o jogo que vale a pena. ;)

Cumps.

12. ec99031

ec99031 Power Member

Eu com o meu pc (do my system), tanto jogo a 800x600 como a 1024...
    O probl é mesmo o proc que limita completamente...
    Em termos de definiçoes tenho "quase tudo médio, só tirei os shadows e a grass e pco mais..

13. infam*

infam* What is folding?

Ta.... vim agora a saber que outro colega meu corre o jogo numa 9250 da ATI (acho que é eta)...

Tá obrigadão!!!!!

14. skandal

skandal Power Member

o teu problema é mesmo o CPU eu com uma 9700 a 390/285 num venice 3000+ sem OC conseguia correr com alguns tweaks a 45/50 frames de pico 25/30 de média.

Partilhar esta Página