será que consigo correr o jogo?

infam*

What is folding?
Oi pessoal...

É assim... um colega meu recebu o oblivion pelos anos.... e eu fiquei fascinado com o jogo

E tou com ideias de o comprar e não tenho a certeza se dá no meu pc.... Para que conste o meu pc é constituido por:

AMD 1700+
ATI RAdeon 9700 pro 128mb
1gb ddr
espaço livre tenho e leitor de dvd tambem ;P

Fiquem bem....!
 
dá, tens é que fazer uns tweaks.. o jogo não vai ficar muito bonito, mas dá.
Há um tópico em sticky neste fórum com um tweak guide.
 
Tenho uma placa igual a essa e jogo a 800x600 medium com algumas opções no máximo. Não experimentei a 1024 mas cálculo que ainda dê para jogar bem.

O problema mesmo é o teu CPU.
 
Eu tb tenho um 1700+ q tem andado a 1833Mhz, e juntamente com uma GeForce 6600 rasca (mems a 400 e qq coisa ddr) jogo a 1024 com hdr e maior parte das opçoes em medio. Desliguei o distand land (n me interessa muito ver até o cu de judas, e tb ficava tudo foleiro aquela distância).

É claro que a fluidez não é das melhores, mas pra este tipo de jogo também não é preciso a fluidez q é preciso num fps. Mas se queres mais fluidez basta ires baixando algumas opções de qualidade.
Pra mim o que limita mesmo uma boa experiencia de jogo é a memória do sistema. Eu andava com 512 e os acessos ao disco eram quase constantes. Não dava mesmo pra jogar em condições. Com 1GB já corre na boa.

E como disseram, há muitos tweaks para melhorar a performance deste jogo. Basta procurar na net sobre o assunto. E uns overclocks tb ajudam ;)
 
Última edição:
Eu com o meu pc (do my system), tanto jogo a 800x600 como a 1024...
O probl é mesmo o proc que limita completamente...
Em termos de definiçoes tenho "quase tudo médio, só tirei os shadows e a grass e pco mais..
 
Ta.... vim agora a saber que outro colega meu corre o jogo numa 9250 da ATI (acho que é eta)...

Tá obrigadão!!!!!
 
In:F:aM disse:
Ta.... vim agora a saber que outro colega meu corre o jogo numa 9250 da ATI (acho que é eta)...

Tá obrigadão!!!!!

o teu problema é mesmo o CPU eu com uma 9700 a 390/285 num venice 3000+ sem OC conseguia correr com alguns tweaks a 45/50 frames de pico 25/30 de média.
 
Back
Topo