Será que fiz uma boa troca? Ajudem por favor!

carlamkt

Membro
Olá a todos! Preciso de ajuda para saber se fiz uma boa troca.:009:
Em Setembro de 2006, comprei um Hghscreen na Worten. O uso do equipamento era básico: meia dúzia de joguitos (Counter Strike, Virtua Tennis, Need for Speed,...) e arquivo de fotos.
No entanto, logo após a compra, surgiram problemas que nem vos conto porque senao tínhamos aqui um testamento como "Os Maias"! :x2:
O que é facto é que depois da 5ª. avaria consecutiva exigi a substituição e após muitas recusas, como cismei que ia levar os meus direitos avante, lá me fizeram a substituição.
Eu estou confiante que tenha trocado por melhor, mas podem-me ajudar e ver se realmente o que tenho agora é melhor que o anterior e se é em si um bom computador para o uso que lhe dou? Eu acho que só fiquei a perder em espaço de disco (o que não é muito importante, creio), mas como sou leiga na matéria, gostaria de ter a certeza!
Obrigada, desde já, pela ajuda!

Características do Anterior:
Highscreen Promo VI - Processador Intel 930 3.0 - Memória: 1024 Mb DDR2 - Disco Rígido de 250 Gb (7200 RPM) - Placa Gráfica ATI X600Pro, 256 Mb - Placa de Som On Board - Gravador DVD Dual Layer - Leitor de cartões de memória - Placa de rede - Equipado com Windows XPHome e oferta de rato e teclado com fios. Tudo isto mais o monitor (que foi um LG 17 à parte) ficou-me por 870 €.
Características do novo:
HP Pavillion A6215 - Processador AMD Athlon 64 X2 (B) 4000+ 2.1 GHz (65W)
- Memória: 1024 Mb DDR2 - Disco Rígido de 160Gb (7200 RPM) - Placa Gráfica nvídia 6100, 319 Mb - Placa de Som HIgh Definition 7.1 - Gravador DVD Dual Layer com Lightscribe - Leitor de cartões de memória 15 formatos - Placa de rede - Equipado com Windows Vista Basic e oferta de anti-virus, rato e teclado com fios. Também monitor incluído (HP). Ficou por 699 €.

:009:Só mais uma coisa: