1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será que funciona?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Zero_Cool_PT, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1102)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas. Estou a planear adquirir um telemovel da vodafone inglesa. Como sou vodafone em portugal será que o meu cartão é aceite nesse telefone?

2. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Só se desbloqueares. Apesar de terem o mesmo nome são, na prática, operadoras diferentes.

3. Zero_Cool_PT

Será? É que acontece-me quando vou para lá ser taxado ao preço de cá (na Voda UK). Isto é, chego lá e não entro em roaming. Mas se registar o telefone na orange, o2 ou xda já pago à homem :D

4. mELIANTE

mELIANTE Power Member

É!

5. isso de seres ou não taxado tem a ver com os contractos de Roaming.
    O Sim-Lock tem a ver com a identificação do provedor, apesar de pertencerem ao mesmo grupo são independentes, no entanto tenta fazer um teste na loja onde compras o Telemovel, uma grande parte dos telemoveis da Vodadone não estão bloqueados à rede, no entanto poderás encontrar dificuldades depois caso querias usar os serviços de Internet e MMS do operador português, mesmo que o cartão SIM funcione para as SMS normais e chamadas, a ligação GPRS e UMTS muitas das vezes está bloqueada à operadora do país onde o telemovel é comercializado.

6. Zero_Cool_PT

Eu não tenho contrato roaming. O meu numero é pre-pago. Chego lá e sou taxado como se tivesse na vodafone Portugal :rolleyes: Sim isso do GPRS já tinha ouvido falar. Ainda para mais trata-se de um blackberry :'(

7. userN

userN Power Member

obviamente os telems vêm bloqueados a vodafone uk, e por ai adiante.

Partilhar esta Página