Sera que meu Router SpeedTouch esta bloqueado a um ISP?

Status
Fechado a novas mensagens.

wired

Membro
Depois de permanecer ligado ao grupo PT cerca de 2 anos mudei para Clix e tentei usar o router wireless SpeedTouch 585 V6 sem sucesso. Tudo esta ok, rede local e wireless excepto a ligaao internet. Disseram-me que ultimamente bloqueavam os equipamentos. Comecei por tentar actualizar software/firmware mas nenhuma das versoes de actualizacao que encontrei na net era compativel. Depois, por ftp e telnet ja acedi a alguns dos ficheiros de configuraçao do router em root e nas pasta /dl e /active mas os privilegios de administrador sao limitados e nao tenho a passw de nivel tecnico. Fui informado pelos servicos de apoio telefonico do grupo PT que o router é meu, mas parece que nao o vou poder usar por supostamente estar bloqueado. Alguem pode adiantar algo a esta questão?
 
hummm achas?

Parece-me esquesito, e se a PT afirma que o equipamento é teu, porque não lhes perguntas descaradamente se eles alteraram o firmware disso?

A clix também te deve poder ajudar. Contacta-os.

Pessoalmente não acredito que o equipamento esteja bloqueado, mas...

Cumps,
 
É mas parece que está mesmo. Disseram-me que na caixa dizia que era para uso exclusivo na rede deles. Confesso nao vi nada e foi para o lixo no 1º dia e após um ano de permanencia (já passou) parece que lhes posso pagar 25 euros para o desbloquear. Nao me acho justo pagar isso, apenas quero oferecelo a 1 jovem com graves problemas de mobilidade (paraplegico) para quem o wireless seria uma boa ajuda
 
Se está bloquado à rede deles tens duas hipoteses ou pagas o que eles pedem para o desbloquearem ou entao compras um novo.

Neste forum tambem não são permitidas threads acerca de como desbloquear telemoveis e a situação é exactamente a mesma.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo