Sera que tou a perder sinal?

JomarC

Power Member
Boas

Bem vou explicar o que se passa em minha casa! lol

Eu tenho um anexo que e onde tenho o pc e o modem (netcabo) ligado a um router. Mas como o router não xegava a minha casa (ainda e longe), eu comprei um cabo de rede (+-50m). Esse cabo vai do router a um acess point que esta no meu quarto.

Precisei de fazer ixto porque recentemente comprei uma ps3 e como o LCD ta na sala o sinal do router não xegava! Agora ja tenho net ate na casa de banho! lool

Mas sera que tou a perder sinal na ps3?? Ou ta bombar??

Disseram me que com o acess point ficava tudo bem!

Cumps
 
Mas queres que as pessoas adivinhem se estás a perder sinal?
Tu é que sabes o que acontece em tua casa, não são os outros, se dizes que está tudo bem é porque deve estar...
 
Mas queres que as pessoas adivinhem se estás a perder sinal?
Tu é que sabes o que acontece em tua casa, não são os outros, se dizes que está tudo bem é porque deve estar...

lol ja sei!

Mas no fundo o que quero perceber.....e q se com um cabo de rede de 50m se vai perder sinal! Disseram me tambem quee com o acess point mesmo que o sinal chegasse fraco ele intensificava! So tive a dizer ixto tudo em cima para perceberem bem a situação!
 
É assim, uma coisa é a rede cablada e outra a wireless... a cablada norma geral é de 100 Mbps e a Wireless norma G (mais habitual) é 54 Mbps com um cabo de 50 metros é normal que não tenhas os 100 Mbps, mas também não deves perde muita velocidade, tenho ideia que se perde menos de 1 Mb por metro. De qualquer maneira se o acess point for de 54 Mbps. Fica tudo bem, porque mesmo que o cabo fosse mais curto o wireless estava sempre limitado aos 54 Mbps. O acess point intensifica o sinal sem fios, não o da cablada, a nao ser que seja acesspoint e switch ao mesmo tempo.
 
Back
Topo